quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Tapa na Cara

Uma das coisas que me incomodava muito nesse tempo que trabalhei como GP, era a falta de semancol de alguns clientes. Aquele tipo de pessoa sem noção, sabe?

Eu sempre achei desnecessário falar para algum cliente que não estava mais afim de atendê-lo. Geralmente quando a pessoa não atende mais e/ou não retorna suas mensagens, ela não está afim. Mas existem pessoas que não percebem isso tão claramente, e se tornam chatas.

Eu desisti de poucos clientes. Alguns não eram muito agradáveis, mas só apareciam de vez em quando, então eu suportava numa boa um certo mau hálito, suor em excesso, ou assuntos estranhos. Até uma grosseria ou clientes antipático a gente atura de vez em quando... Business!! O problema é aturar isso com frequência, os atendimentos com clientes desagradáveis  se tornam torturantes, então eu começava a evitar. Nada pessoal!

Mas como o assunto inicial é a falta de semancol, não poderia deixar de citar um "causo".
Cliente bonitão, uns 40 anos, tipo galã de novela. Bem vestido, viagens pro exterior frequentes, essas coisas.
Daí ele começava a transar e quebrava todo o encanto.

Suava demais, do tipo que pinga em cima da gente. Queria que eu gozasse 20 vezes em meia hora, transava em posições estranhas e sufocantes, pedia desconto, e SEMPRE insistia em comer meu cu (e eu NÃO fazia programa completo, e ele sabia disso!!).

Estivemos juntos algumas vezes antes de eu decidir parar de atendê-lo.
Bloqueado no Whats e chamadas encaminhadas para lista de rejeição - tudo OK!

Dias depois meu celular toca. Cliente novo, pedindo informações sobre atendimento e cachê, endereço, ponto de referência. Horário marcado!

Quando abro a porta, quem é???
Ele mesmo! O fulano que eu bloqueei de tudo! 😨

-Tá me evitando é Juliana?

Eu com aquela vontade de dizer "SIM!!!", mas lembrei que estava sozinha com ele em um apartamento/kit net, e que ele era professor de Jiu Jitsu e já havia me dado sinais de transtorno, além de estar quase sempre sob efeito de cocaína.

-Eu? Nãooo! Deve ser desencontro de horários! - Disfarcei.

E lá fomos nós pra mais um programa. E aí ele insistiu nessa história de eu estar o evitando, ficava falando isso no meio da transa. Como se não bastasse, ele gostava de dar uns tapinhas, e dessa vez me deu um TAPÃO no rosto, no meio do sexo, e continuou fudendo como se não fosse nada. Que raiva!

Fiquei sem reação na hora. Respirei fundo. Medo de falar alguma coisa e a situação ficar pior - perigos de atender sozinha! Me segurei, e fingi que aquele tapa fazia parte do sexo mesmo.
Quando ele saiu chorei, chorei muito. De raiva, de nojo, de medo.
Sim, eu podia fazer um escândalo. Com certeza iria apanhar e/ou perder meu local (que era ótimo!!) por causa da confusão.
Preferi respirar fundo e deixar passar, mas sei que aquele tapa não foi de tesão. 

Se você, que me deu esse tapa, estiver lendo essa mensagem, desejo que tome no meio do seu cu, e que lendo esse post se dê conta de como você poderia ser um ótimo cliente e se tornou extremamente desagradável.



E aos demais, que leram mais esse causo, acho que já perceberam que não era uma vida fácil como muita gente pensa, ne? Rsrs!

Ainda bem que o que não nos mata, nos fortalece! 😊

😙 Beijo especial aos queridos e queridas que comentam aqui, ao meu pessoal do Facebook (não bloqueei ninguém, excluí a conta), beijos para as meninas, galera do GP Guia, pessoas queridas que passaram pelo meu caminho... Boas festas!

❤❤❤

10 comentários:

  1. Que cachorro Ju, ainda bem que nada pior aconteceu com você.. Deus te ilumine..
    Lafayette

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lafayette, graças a Deus nada pior aconteceu :) Grande beijo!!

      Excluir
  2. Sempre tem os idiotas. Mas saudades dos teus atendimentos, adorava chupar essa bucetinha, saudades hehehehe. Não sei se você vai lembrar, mas até tinha post no teu blog profissional, aonde eu tinha fantasia de ser escravo etc.... às vezes dava aquela demorada pra gozar. Passei aqui pra desejar sucesso nessa tua nova vida bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa, mas claro que lembro! Obrigada pelo carinho,tudo de bom pra ti, beijão!

      Excluir
  3. Oiii Ju, que bom que está tudo muito bem contigo, tinhas me comentado sobre este atendimento mas com menos detalhes, ainda bem superou mais está etapa, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amore! Sim está tudo bem, graças a Deus! Esse atendimento foi punk... Aliás, o cliente era complicado mesmo, você lembra né rsrs... Beijos!!

      Excluir
  4. O Ju, Nunca te vi, não faço ideía quem seja e ao menos se passar por você na rua não saberei quem és, mas uma coisa sei, que talvez te conheça muitos mais que muitos clientes que já te viram, você se expressa de um jeito tão puro e sincero, que dá pra saber que o sentimento atrás da juliana e algo lindo, puro e encantador, só te conheço por relatos e sou um eterno admirador da sua pessoa. Tenho uma amiga Gp, ela já me contou poucas e boas e já me chamou para socorre la algumas vezes, pra quem acha que é só abrir as pernas e ganhar dinheiro, negativo, é uma profissão de risco assim como todas as outras, nunca sabemos quem pode estar entrando em nossa porta e o que pode fazer.

    Ainda bem que hoje tudo se tornou apenas histórias e você está em seu canto , linda, leve , feliz e segura.

    Bjs Seu fã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Valdoino, poxa, muito obrigada pelo carinho! Essa é a maravilha das palavras, poder nos expressar através delas, e colocar nossos sentimentos em casa frase... Claro que para sentir e compreender, é necessário ter sensibilidade. Obrigada de coração, e realmente, não é uma vida fácil - só quem conhece pra saber! :)
      Grande beijo

      Excluir
    2. Acho que tudo é questão de méritos, colhemos o que somos e transmitimos, você só recebe de volta o que és para os outros.
      hoje fico feliz, por você e muito, por sua nova escolha, claro ainda vais ter dificuldades como todos tem na vida, mas para se chegar a glória temos que ter nossos próprias guerras.
      Estou aqui, pronto para sentir a cada frase nova sua, de um relato sobre essa sua nova vida. e torcendo sempre muito por você.

      Valdo Machado. (Valdoino) kkk

      Excluir
    3. Ah, Valdo é bem melhor hahaha! Penso na mesma forma que você, tudo é energia, sintonia, enfim! Bom sabes que tens esse conhecimentos/sensibilidade!
      Grande beijo!

      Excluir