Quem Sou Eu

Dizem que quem se define, se limita - e eu acredito nisso.
Acredito porque somos seres em evolução (ou ao menos deveríamos ser), e mudamos, nos transformamos, a cada fase da vida.

Hoje, aos 28 anos, olho pra trás e me considero uma guerreira. Tipo fênix que renasceu das cinzas - por mais clichê que isso possa parecer.

Criei o Rodando Bolsinha em 2015, pouco depois de começar a trabalhar como garota de programa (atividade que encerrei em Outubro de 2016).
Me tornar garota de programa não foi a decisão mais "linda" da minha vida, mas devo confessar que também não foi a mais difícil. Eu precisava de dinheiro, e resolvi usar meu corpo para conseguir. Não me arrependo nem um dia, pois foi uma experiência que me transformou como pessoa e como mulher. E, bem ou mal, deu um UP na minha vida.

Fui criada em uma família de classe média. Estudei em bons colégios, frequentei bons lugares, morei em boas casas, e fiz boas viagens. Mas infelizmente não tínhamos estrutura alguma, e vi meus pais serem sugados por seus próprios vícios.
Saí de casa aos 15 anos, quando minha mãe faleceu e meu pai casou com outra, 15 dias depois. Comecei a morar na casa de vários amigos, conhecidos, namorados... E não me estabilizei em local algum.
Pouco tempo depois, meu pai também faleceu. O dinheiro acabou, e as coisas continuaram iguais pra mim.

Me envolvi em tanta coisa errada! Coisas essas que, não posso negar, me renderam uma certa experiência de vida. Porém, a vida em si... Digamos que a empurrei com a barriga por muito tempo. Parei de estudar, perdi meus sonhos e meus objetivos (que naquela época ainda estavam começando a se formar).
Foram anos parada no tempo, "trabalhando hoje para comer amanhã". Anos sem estudar, sem batalhar por algo especial, vivendo "do jeito que dava", me deixando levar pelas situações.

Drogas, agressões, relacionamentos abusivos... Prostituição foi só um acréscimo na história - que, graças, virou para o lado positivo!

Eu estava com 25 anos, e não tinha NADA. Morava em um quarto úmido e mofado, anexo a um "boteco", sem ver minha filha a quase 2 meses pois não tinha condições de criá-la e nem de ir visitá-la com frequencia.
Decidi que era hora de tomar uma atitude e mudar de vida, correr atrás do tempo perdido.

Segui o "conselho" de um colega que comentou que a irmã fazia programa e ganhava muito bem. Quando criei coragem para fazer, pude constatar logo nos primeiros dias que o lucro era real.

Foram 2 anos seguidos trabalhando como "Juliana Ramos", inicialmente em casas de massagens, boates, e por fim no meu local próprio. Paguei minhas contas, construí minha casa, voltei aos estudos e... Vida que segue!

Fiz esse blog, na época, para narrar essa fase da minha vida, histórias, casos, curiosidades, desabafos... A fase passou, mas as historias e vontade de escrever continuam.

Sejam bem vindos ao meu mundo!

9 comentários:

  1. Uma delicia esta mocinha, super atenciosa, querida e dona de um corpo e um rosto de tirar o folego.
    Atendimento fora de série, quem é de bom gosto e procura um momento de prazer imenso é com essa gostosura!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ju, que incrível sua história..
    continue contando, eu estou passando por uma fase meio assim... :(

    ResponderExcluir
  3. Ju, fiquei muito emocionado com o seu relato. Você é antes de tudo uma vencedora! Conseguir dar a volta por cima depois de tudo isso não é facil! Parabéns !!

    ResponderExcluir
  4. Vc é uma guerreira...além de linda inteligente...tiro meu chapéu pra voce

    ResponderExcluir
  5. Ju Adoro VocÊ. Somos muito parecidas. E você escreve MUITO bem. Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Acabei de conhecer seu blog. Achei muito fofo! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  7. Vocês esta vencendo suas barreiras, tenho certeza disso.
    Não podemos julgar nenhuma atitude e sim respeitar todas!

    ResponderExcluir
  8. JU VOÇE DISSE QUE PODIA DAR SUGESTOES ,ENTAO VOU EU ,SE FOR VOÇE MESMA QUE ESCREVE ESSAS COISAS TENHO CERTEZA QUE SEU TALENDO NAO ESTA ENBAIXO DA SAIA E SIM EM CIMA NA CABEÇA SUA INTELIGENCIA É ALGO DIVINO ,,,,,,,,,,,,,PARABENS ,UMA SUGESTAO MINHA SERIA ,,,TEM HOMENS QUE GANHAM MUITO POUCO FINANCEIRAMENTE NAO DARIA PARA PAGAR UMA ´´ PROFISSIONAL DO SEXO ´´ OU SEJA UMA BOA TIPO ESPERTA E INTELIGENTE COMO VOÇE , EU TE PERGUNTO SE NAO PAGAR O HOMEM NAO TEM POSSIBILIDADE DE TRANSAR COM NINQUEM ,,, POR NO FUNDO SEXUALMENTE FALANDO O SEXO DEVE SER COBRADO E OS HOMENS DEVERIAM ENTENDER ISSO??? PARA AQUELES QUE NAO TEM CONDIÇOES DE PAGAR UMA PROFISSIONAL MEDIA OU DE LUXO DA UM CONSELHO DE COMO TRANSAR COM UMA BEM MEDIANA MESMO SEM PAGAR ---DA UMA FOEÇIMHA PARA ESSES HOMENS PORQUE INTELIGENCIA E ESPERTEÇA VOÇE TEM DE SOBRA ---ABRAÇOS E MAIS UMA VEZ PARABENS

    ResponderExcluir
  9. Gostaria muito de falar com você por favor entre em contato 016993811220

    ResponderExcluir