sábado, 15 de outubro de 2016

Era uma vez Juliana Ramos

Parece que foi ontem que bati na porta daquela casa de massagem, sem saber o que esperar do futuro. Eu queria mudar minha vida, precisava de dinheiro e isso era o que me importava.
Após apresentar algumas opções, escolhi Juliana como meu nome de guerra, e não podia imaginar que esse nome se tornaria praticamente minha segunda identidade.

Ah, Juliana! Vivendo com esse nome foi que descobri a força que existe dentro de mim, e tive certezas sobre o que eu quero pro meu futuro. Eu serei sempre grata por essa experiência e por tudo que essa fase trouxe pra minha vida.

Mas todo carnaval tem seu fim, e é com alegria e paz no coração que me despeço dessa tal de Ju, ao menos como GP (já que vou continuar postando no blog com esse nome).
É... Encerrei carreira um pouco mais cedo, 2 semanas antes do anunciado. Bem que eu gostaria de cumprir a data, mas sabe quando você sente que "deu o que tinha que dar" (literalmente, no meu caso, hahaha)?!

Há alguns meses eu já não estava com a mesma disposição para atender, perdi aquela empolgação de ver agenda cheia e chegar em casa com um maço de dinheiro, as vezes não agendava nada e ficava olhando pras paredes, lendo algum livro, dormindo, apenas esperando as horas passarem...

Muitas vezes amanheci desanimada, e não era raro ficar mais alguns minutos na cama apenas deixando as lágrimas rolarem, sem vontade de ir atender. Muitas vezes não fui.

São só mais alguns dias, só mais algumas semanas, está acabando... Eu pensava.
Mas pra quê? Já não consegui o suficiente? Não entrei nessa só pra sair da merda? Não to com as contas pagas e a geladeira cheia? Não fiz minha casa? Então, pra quê? 
No começo eu tinha certa pressa pra alcançar meus objetivos, tinha motivos pra enfrentar mais um dia fazendo programa, mas e agora?
Pra que continuar transando com tantos homens por dia? Pra que continuar me sujeitando a fazer sexo sem vontade, muitas vezes?
Só pra ter uns trocados a mais?

Não, realmente não tava curtindo isso. Essa não sou eu, felicidade vale mais do que dinheiro. Graças a Deus não sou uma pessoa tão gananciosa, o suficiente me basta e hoje eu estou longe do sufoco que passava quando entrei nessa vida.
Valeu a pena chegar até aqui, sinto orgulho de mim mesma por não ter desistido antes. Sempre prometi a mim mesma que não sairia dessa com "uma mão na frente e outra atrás", muito ou pouco mas posso dizer que consegui mudar minha vida. Não havia motivos pra continuar.

Resolvi seguir meu coração e parar por aqui mesmo, e agora volto a minha vida, mas com tudo muito diferente do que era quando comecei. Eu mesma, me sinto outra pessoa.
Hoje tenho novos sonhos, tenho planos e projetos, mas quero trilhar outros caminhos.
Esse é meu recomeço... Me sinto feliz demais, aliviada e extremamente grata.

Obrigada aos meus leitores e leitoras pelo tempo que tiram para ler essas coisas todas que escrevo. Obrigada por toda boa energia, por todos que torceram e torcem por mim, que conhecem minha saga desde o início...
Obrigada minhas amigas Bárbara, Isa, Suzi, Pri, Jessica, Emanuely, Gabriela e Julia Gauchinha, Mel, Dara, sucesso na vida de vocês e de todas as meninas que conhecem o "lado de lá" da prostituição! Nunca esqueçam que ninguém é melhor que ninguém, sejam vocês mesmas sempre e corram atrás dos seus sonhos!
A todos meus queridos clientes, todos os bons homens que cruzaram meu caminho durante esse tempo... Agradeço a todos que me trataram com respeito, carinho e que realmente me fizeram passar momentos bem agradáveis. Sinto por não ter cumprido o combinado de ir até dia 28, mas sei que vão me entender... É muito homem pra uma mulher só, não estava mais dando conta hahaha! Que fiquem as boas lembranças! :)

Acabou gente!
Daqui pra frente... Tudo vai ser diferente!


Até logo!

4 comentários:

  1. Bom dia ju , muito interessante suas histórias , vc podia nos contar como foi seu último dia ,acordar ,ir ,voltar ,quantos clientes , o primeiro , o ultimo etc um beijo gentleman

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ju... vc é uma mulher de fibra!
    Para nascer uma nova mulher é preciso encerrar a fase da outra...
    Sentirei saudades...

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde, acompanho seu blog e fico muito feliz por vc estar realizada e acima de tudo encerrando a carreira da Juliana feliz, um grande bj e por favor nao abandone o blog rss

    ResponderExcluir
  4. Muito legal Juliana, não podemos ser escravos de nada nessa vida. E pela imagem que você escolheu sinto sua felicidade. Parabéns e nessa vida só queremos levar momentos bons.
    Gostaria de deixar um Conselho, se um dia vc construir uma família, vai ter fazes de exaustão e monotonia, aí não esconda do seu parceiro deixando crescer sentimentos ruis é hora de conversar com ele e fazer a virada antes de perder o amor.
    Tudo de bom em sua vida.
    Beijo pra vc

    ResponderExcluir