terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Noite de Terror

Primeiro post de 2017! - Que bom chegar até aqui! Que seja um ano maravilhoso, próspero, alegre, prazeroso... E que as dificuldades nos façam crescer, aprender, evoluir cada vez mais!
Depois de todas as festanças de fim de ano, enfim estou voltando ao ritmo normal da minha nova vida - ufa!
Tenho valorizado muito os momentos de paz, de tranquilidade, as noites bem dormidas... Sabemos bem que nem sempre foi assim!

Um dia desses lembrei de uma noite de terror que passei em uma casa de massagem. Logo que comecei a trabalhar, eu não tinha onde morar. Abandonei um quartinho mofado pra ir morar na zona. No segundo mês aluguei um apartamento, mas não ficava muito perto da zona, e no início ir todo dia de táxi pra casa pesava no meu bolso. Então depois que a casa fechava, eu ficava lá dentro até o horário do primeiro ônibus.

A casa ficava no centro de Floripa, um lugar sinistro nas madrugadas - como em toda grande cidade. Muitos viciados pelas ruas, assaltos a comércios, brigas, enfim. Mas a cafetina morava na casa, então eu ficava lá tranquila. Teve uma noite que um ladrão (que provavelmente já conhecia a casa - perigo de zona: TODO MUNDO ENTRA, E CIRCULA PELO LUGAR!), entrou pela janela do bar e levou uma televisão. Agradeço até hoje por ele ter se contentado com a tv e não ter explorado outras partes da casa!
Até que briguei com a cafetina. E precisei ir pra outra casa, no mesmo esquema: dormir lá até umas 6h (em dias de poucos movimentos as casas fechavam por volta de 2h). Era uma casa grande, bonita, com piscina e tal. Ninguém morava lá, então eu iria ficar sozinha. O problema é que me contaram que a casa já havia sido invadida também, mas eu não devia me preocupar pois tinham reforçado as fechaduras e agora haviam câmeras. Oi? De que me adiantam câmeras, depois que algo tiver acontecido?
Mas, fazer o quê? Gato com fome lambe até sabão! Estava sem dinheiro no bolso, o movimento da noite tinha sido ZERO, e eu realmente precisava esperar o ônibus por lá. Todas foram embora (eram poucas, umas 4 ou 5 meninas), e eu fiquei. Hoje penso como fui tola, em não ter pedido pra ir dormir na casa de alguma delas - vai que alguma tivesse bom coração!
Mas não... Eu fiquei!
E quem disse que fechei o olho? Qualquer barulho, lá estava eu olhando aquela sala cheia de monitores, olhando minunciosamente um a um, conferindo que não estavam tentando invadir. De repente, vi numa das telas um nóia chutando o portão da casa. Meu corpo tremia por dentro e por fora. "Logo ele vai sair", pensei. Mas ele continua chutando. O portão era de ferro, e eu ouvia o barulho lá de dentro.
Comecei a ligar pra dona da casa. Devia ser umas 4h da manhã, e ela não atendeu. Liguei 190. Passaram-se uns 40 minutos, o nóia desistiu, e a polícia não apareceu. Não preguei mais o olho, óbvio.
As 6:30h da manhã fui pra casa. As ruas ainda estavam cheias de viciados acordados e alucinados, mas já tinham alguns trabalhadores também, e eu agradeci. Nunca mais dormi lá, preferia gastar 80 de táxi todo dia, valia bem mais a pena!!

4 comentários:

  1. O que podemos concluir dessa triste historia (principalmente para quem está começando),é que "PUTEIRO" só dá LUCRO para a cafetina/dono do local, pois recebem a metade ou mais de todo o dinheiro que circula no local, sem ter que fazer 1 programa. enquanto as trabalhadoras com condiçoes ou nao tem que fazer programas como se fosse uma maquina que nao pode parar pois o taximetro está rodando. e quando a maquina quebra(fica doente) fica encostada ate a recuperaçao, sem receber nada.(nem para comer/morar/medicos/remedios/transporte etc) e quem leva mais de 50% do dinheiro NAO tem despesa nenhuma, se a maquina nao voltar, é substituida por outra para ser EXPLORADA até tambem quebrar. Fica o meu ALERTA para quem trabalha num PUTEIRO. trabalhe por conta vai ganhar mais e ter mais prazer no seu trabalho, pois atenderá clientes mais justos. (claro que tem as exceções como os sem noção, já mencionado neste blog)
    JU recebi seu atendimento uma vez só em maio, mas acho que foi o melhor de todas as GP que fui atendido, (e olha que foi varias pois já tenho mais de meio seculo de vida...rararara) infelizmente no ultimo dia de seu atendimento marquei horario mas vc estava no intervalo com uma amiga sua e nao conseguimos realizar o atendimento. Feliz 2017 com saudades de seu atendimento em 2016, Sucesso/Saude/Satisfação.
    Vaguinho

    ResponderExcluir
  2. Realmente nunca se preocuparam com quem ficasse por la nem toda cafetina.tinha se quer um bom coração .a segurança das meninas são escassez o interesse é so de lucro e mas lucro sem ter a opção de aceitar ou não clientes drogados ou aqueles ate mesmo mendigos fedido.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto quando você compartilhar as histórias do tempo em que início a vida na zona..

    Lafayette

    ResponderExcluir
  4. Que loucura isso, mds, se formos pensar, tu é novíssima de idade, e uma bagagem de vida que muitas pessoas mais "experientes" não fazem ideia disso, infelizmente tudo que levamos ou vivemos são questões de escolhas, e até aquele mendigo que tá na rua essa hora, deve ter muitas histórias pra contar, mas posso te afirmar, que tu é uma GUERREIRA, e que agora em 2017,nasceu de novo pra viver "O OUTRO LADO DA VIDA", já viu esse filme ju? é Perfeito.

    Bjos Boa Noite.

    ResponderExcluir