sábado, 30 de dezembro de 2017

Feliz Ano Novo!

E lá se vai mais um ano... Tenho tanto a agradecer!
Foi um bom ano!
Cresci como pessoa, conquistei coisas inimagináveis para mim até uns anos atrás, e a vida continuou linda, plena e com seus altos e baixos, independente de "Juliana Ramos". Outra vida!

Provavelmente em breve farei um post de despedida do blog. Sinto muito! Mas já não me sinto à vontade para compartilhar muitas coisas aqui, afinal hoje tenho apenas uma vida: a minha vida pessoal. E sinceramente não tenho vontade de expô-la (e garanto que nem seria tão interessante para a maioria, rsrs).

Mas por enquanto deixo aqui minha gratidão e carinho por todos que me acompanham.
Meu desejo é que a gente continue buscando nossa melhor versão: por nós mesmos, e pelas pessoas que amamos. Que não nos falte coragem e saúde!

FELIZ 2018!

Um comentário:

  1. Bom dia!
    que seja um excelente ano, que venha com muitas novidades boas em nossas vidas, é para isso que tentamos melhorar sempre, está chegando sua esperada despedida,que venha com novas conquistas, muita coragem e muita saúde, foi um prazer e um privilégio ter feito parte dessa etapa da sua vida, grande abraço.

    ResponderExcluir