Mudanças na vida são necessárias. Eu que o diga, já passei por muitas delas. Tanto externas (pelas minhas contas já mudei de casa umas 25 vezes, em 27 anos), quanto internas (essas eu perdi as contas).
As externas foram por conta da instabilidade em que me vi depois que minha mãe faleceu. Meu porto-seguro se foi. Morei com meus tios, mas não deu certo. Fui morar com meu pai e a nova mulher, e também não rolou. Aí o negócio virou bagunça... Uma hora estava morando na casa de um namorado, outra hora com uma amiga ou amigo, casa da sogra ou qualquer kitnet que coubesse no meu pequeno orçamento. Já morei em um centro espírita também. Foi assim até uns tempos atrás, quando emputeci. Daí as coisas começaram a se encaminhar, até chegar no ponto de estar prestes a ir morar na minha casa própria. Só eu sei a alegria e sensação de paz que isso representa pra mim!
Mas muito melhor do que essas mudanças, são as que acontecem por dentro, todos os dias. Eu mudei muito como pessoa, como mãe, como ser humano. E eu continuo mudando. Acho que chega um momento que isso acontece com todo mundo, mas nem todos percebem. Sou grata por ter despertado pra essa coisa bonita (e doida) que é a vida!
Eu queria escrever umas coisas mais legais, ou engraçadas aqui. Mas ultimamente estou mais introspectiva, acho que é aquele frio na barriga da aposentadoria chegando pra valer. (Mais) Uma grande mudança começando...!
Oi linda. Adorei o seu blog, continue postando sempre. Beijão. Fique com Deus.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir