quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Só Pra Atualizar

Postando só pra não parecer que abandonei meu querido blog. 😆

Eu continuo sem muitas ideias do que escrever aqui. Acho que essa fase de transição na minha vida está roubando minha inspiração. As coisas estão um pouco corridas também, de modo que nem sempre consigo parar, sentar, e bolar alguma coisa interessante pra postar aqui.

Aos poucos estou me preparando para uma vida pós-Juliana Ramos, e eu sei que deve ser chato entrar aqui no blog e ficar lendo sobre isso toda hora, mas no momento é o que está ocupando minha cabeça.
Ainda não sei qual vai ser a sensação de voltar a ter uma vida sem telefone tocando toda hora e voltar a ter um emprego mais formal, patrão, essas coisas. Acho que só as garotas que trabalham ou trabalharam assim durante algum tempo podem saber como é louco estar "do lado de cá" da prostituição, a gente volta à vida normal com outra cabeça. Pelo menos comigo está sendo assim, mas posso afirmar que foram mudanças bem positivas.

Me sinto feliz, leve, aliviada, e ansiosa pra saber como vai ser daqui pra frente. Falta pouco mais de 1 mês e o frio na barriga permanece. Sei que tudo vai dar certo!

🍀

2 comentários:

  1. Tudo vai dar certo lindona, mas não abandone o blog!!!! Suas histórias são boas de ler e vc escreve bem! Não no abandone!!! hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Vc poderia relatar história de programas e momentos bons e ruins que vc passou pode também falar sobre coisas banais do dia a dia sem ser voltado a prostituição. Essa semana eu tive uma proposta de um homem mais velho ele me deu o telefone dele e confesso que tenho vontade mas ainda tenho muito medo, eu realmente preciso do dinheiro e já decidi entrar nesse ramo mas o medo é algo que me toma o corpo e começo a tremer sem contar que acho meu corpo tão feio, só estou deixando esse comentário pq eu sei que não posso falar isso para ninguém, gostaria de ter alguém para que eu pudesse falar aonde estou indo e que horas volto e que se eu não voltar que por favor ligue para a polícia mas não tenho alguém para fazer isso, tenho medo de psicopatas mas a grana tá falando alto, o meu salário não dá pra sobreviver e a minha preocupação é ir morar debaixo da ponte. Acho que vou fazer um blog também se não eu vou pirar. Sempre li o seu e agora eu acho que sinto o que vc vem sentindo a muito tempo. Enquanto vc vai sair eu irei entrar, boa sorte para nós duas nessa nova jornada!

    L.F

    ResponderExcluir