quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Impotência, Remédios e "Causos"

O que fazer quando a vontade de dar aquela trepada é grande, mas o corpo não reage mais da maneira desejada?
Muitos homens passam por isso, devido a idade ou problemas de saúde, e optam pelos estimulantes sexuais. Tenho alguns clientes funcionando super bem com os benditos medicamentos, mas é sempre bom lembrar que antes de tomar qualquer remédio, a ida ao médico é obrigatória! Vai conversar com o doutor, fazer um check-up... Nada de sair tomando remédio sem indicação, só porque "deu certo com o amigo".

Uma vez atendi um garoto, de 19 aninhos, que tomou um "azulzinho" pra ver como era (como se precisasse). Resultado: o menino teve taquicardia, suava frio, tremia, e mesmo assim tentou transar por teimosia. Não rolou, claro. Acabou indo embora passando mal, e de pau duro.

Outra experiência que não foi muito legal aconteceu com um taxista que de tanto me levar pra casa após as noitadas nas boates acabou ficando quase íntimo. Ele me contou que conseguiu um esqueminha com duas moças, e ficou nervoso, sem saber se daria conta do recado. Lá foi ele, tomar o remedinho "milagroso" pra não fazer feio na hora. Resumo da ópera: transou pra caramba mas não conseguiu gozar de jeito nenhum, as mulheres pediram peloamordeDeus pra parar e acabaram todos dormindo. No dia seguinte ele estava com o saco roxo, inchado, sem conseguir nem andar direito de tanta dor. Ligou pra farmácia e acabou gozando com uma compressa de gelo nas bolas.

Teve uma bela noite que eu estava de papo com um senhor (na boate), tomando umas doses na conta dele, e jogando todo meu charme pra conseguir um programa.
"Vou no banheiro e em 30 minutinhos a gente vai pro quarto" - ele me disse.
Ele foi pro banheiro e demorou pra voltar. De repente fico sabendo que ele tentou tomar o remédio na pia do banheiro, deixou a pílula cair pelo ralo, e como se não bastasse ARRANCOU O CANO pra ver se conseguia pegar a pílula de volta. Imaginem só o desespero da pessoa pra fazer uma coisa dessas!!
Não teve jeito, e não teve foda. Fazer o quê?

Por fim, não podia deixar de citar um senhorzinho que frequentava a casa de massagem. Ele devia ter seus 80 anos (ou mais) e já não estava na melhor forma física, tanto que o taxista precisava ajudar a subir os 3 degraus da porta. Chegando lá, ele chamava umas 4 ou 5 meninas pro quarto e pedia pra ficar fazendo carinho nele.
Esse não tomava remédio nenhum, e não conseguia ereção, mas se deliciava vendo todas aquelas garotas peladas o acariciando.
"Se fosse uns 50 anos atrás eu tava comendo todas vocês", ele dizia. E eu me divertia, pensando o quanto aquele vozinho já tinha aprontado.

O tempo passa pra todo mundo, é a vida! A gente pode até amadurecer, mudar de opinião, melhorar alguma coisa... Mas a nossa essência, essa continua. E se a pessoa gosta de sexo, não tem jeito, pode fazer 100 anos e vai continuar gostando da coisa. Se a Medicina pode ajudar, bora ser feliz e continuar transando até quando der!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário