Ontem tive o prazer de estar na companhia de duas amigas, que me acompanham desde o início de tudo, ex-companheiras da casa de massagem. Já falei delas (e outras amigas) aqui nesse post.
Famílias reunidas, filhos correndo de um lado pro outro, falamos sobre a vida, os planos, casa, comida, maridos, mulheres... Seria difícil acreditar que há mais ou menos 2 anos estávamos na zona vivendo aquela loucura toda.
Como evoluímos!, paramos para comentar ontem. Que bom que a vida toma rumos diferentes!
E como é bom quando a gente percebe que, no fim das contas, tudo vale a pena desde que a gente não deixe de sonhar, de buscar o melhor pra estar em paz.
De nós 3, apenas 1 ainda está fazendo programa..Eu! Nada que interfira a nossa amizade, e nada que seja escondido das nossas famílias, os maridos/mulheres delas sabem da historia, e isso faz toda diferença. É muito bom estar perto de pessoas que sabem quem nós somos, e nos aceitam. Sou grata por ter esse tipo de gente na minha vida, mesmo que na correria do dia-a-dia a gente não consiga se reunir da forma que gostaria. Só de saber que existem já dá um sentimento bom!
Eu conheci muita gente nesse tempo como Juliana Ramos, meninas, cafetinas, clientes. Conheci muita gente ruim, moças que tentavam boicotar outras, de todas as formas possíveis. Donas de casa que exploravam e humilhavam meninas inexperientes, clientes arrogantes e até agressivos, do tipo que faz a gente se sentir péssima.
Mas também conheci muita gente legal, gente do bem mesmo.
Recebi conselhos de meninas que realmente queriam ajudar (o que é muito raro nesse meio), conheci cafetinas que não esqueciam que estavam lidando com seres-humanos, e também tive/tenho o prazer de lidar com clientes muito agradáveis, que sabem fazer bem a uma mulher.
É esse tipo de gente que me faz ter esperança na humanidade, que me fazem ver que sim, ainda existem pessoas boas e que nem tudo está perdido.
E também são essas pessoas que me inspiram a ser melhor, a correr atrás do que quero pra mim, e buscar ser minha melhor versão a cada dia.
Sou grata! 🍀
Nenhum comentário:
Postar um comentário