De vez em quando recebo mensagem ou e-mail de algum leitor diferente. Não sempre, mas diria que a cada quinzena, fazendo uma média por cima.
Confesso que é sempre uma surpresa pra mim, tendo em vista que nem sempre tem muitos comentários por aqui, e que quando fiz o blog a intenção era mais de desabafar e relatar o "lado real" da coisa toda, eu diria lado humano.
Acho importante as pessoas entenderem que por trás da profissão acompanhante/garota de programa, existem mulheres normais. Muitas que se desdobram para dar conta de casa, clientes, corpo, família, estudos, filhos, enfim... A nossa vida não é só glamour e putaria, como muita gente pensa. (Talvez se eu fosse uma GP de luxo, mas não estava nos meus planos, e eu me considero uma GP classe média hahaha) 😂
Fico feliz em saber que posso estar dando "uma luz" para as que estão começando. Sempre falo que a opção de se tornar uma GP deve ser totalmente pessoal, eu acho que não daria esse conselho a ninguém (tipo: "torne-se GP"), mas se a pessoa já esta decidida a isso, por que não passar minha experiência? Se isso ajudar 1 menina, que seja, a não passar por algumas situações que passei, já vou ficar bem satisfeita.
E também tem as pessoas que chegaram até aqui por interesse, curiosidade, enfim... Me alegra saber que meus leitores são pessoas de mente aberta e sem preconceitos (assim espero!).
Após a aposentadoria vou continuar escrevendo no blog, sim! Tenho muita coisa pra contar sobre esses últimos meses, essa fase final que estou vivendo. Até me surge de vez em quando a idéia de escrever um livro, mas ainda não sei nem por onde começar, e nem tive inspiração pra tanto.
Por fim, acho que minha experiência pode ajudar em alguma coisa, portanto estou sempre aberta a sugestões/perguntas/idéias. Entrem em contato pelo meu e-mail: jufloripagp@yahoo.com.br (vou fazer um formulário pra isso em breve).
Grande beijo!
Gratidão!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário