segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Sobre a Vida Atualmente

Após tentar trabalhar em casas de massagem (pagam muito pouco), e em boates (a noite judia demais), enfim acho que encontrei uma forma melhor de trabalhar: em local próprio. Bom, na verdade o local não é próprio, e sim de uma amiga, mas é somente por anuncio e é bem melhor trabalhar assim.
Simples, pois o cliente vê o anuncio, liga, marca horário, e vem. Nada de ficar caçando, ou disputando cliente com outras meninas.
Em boate o valor dos programas é bom, mas não paga o desgaste de aturar clientes bêbados (em sua maioria, não todos), às vezes drogados, sem falar que alguns acham que podem ficar passando a mão, alisando, sem estar pagando nem ao menos um drink! Além de que viver só a noite é complicado, perdemos o dia, viramos praticamente zumbis. Enfim, é estressante. Resolvi ir em boate somente uma vez por semana, e olhe lá.
Ser garota de programa não é o sonho de nenhuma mulher (penso eu), mas já que estou nessa, que o stress seja evitado ao máximo. Afinal, minha vida não é isso, não é só ganhar dinheiro, existe o outro lado, que é a minha vida pessoal e eu jamais quero vê-la abalada por conta de stress.

Minha meta era parar de trabalhar assim em Dezembro. Eu disse era, pois pelo andar da carruagem não vou conseguir todos meus objetivos até lá (minha casa e meu negócio próprio). A crise bateu pra todo mundo, inclusive para nós, garotas de programa, então nada de pânico! Resolvi alcançar os objetivos sem um prazo determinado, o importante é que estou lutando por eles. Também não pretendo me prolongar muito nessa, mas quem sabe até o fim do verão..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário