sábado, 22 de agosto de 2015

Vida Fácil - Só Que Não!

Gostaria de descobrir quem inventou a expressão vida fácil para se referir à garotas de programa.
Definitivamente, ser garota de programa está longe de ser fácil, e ganhar dinheiro em troca de sexo não é tão simples.
A grande maioria das mulheres que optam por "essa vida" são realmente guerreiras e, em sua grande maioria, ambiciosas. Creio que assim como eu muitas passam por altos e baixos em meio a profissão.
Tem dias que dá vontade de mandar tudo à merda e ter uma "vida normal", mas logo lembramos porquê estamos nessa, e pensamos no dinheiro, nos sonhos, muitas vezes nos filhos.
Já conheci tantas mulheres admiráveis, batalhadoras, de bom coração! Outras nem tanto, normal em qualquer profissão. Mas a verdade é que por trás de cada "nome de guerra" existe um coração cheio de vontades.
O meu não é diferente. Não quero jamais me tornar escrava desse dinheiro, mas sei os motivos que me levaram a dar minha cara a tapa. Já que estou nessa, não vou sair de mãos abanando.

*Voltei a escrever no blog!
*Não sei quem acessa aqui, mas muito obrigada se alguém me ler!
*Listei todos meus objetivos hoje em um papel.

3 comentários:

  1. Realmente, as pessoas costumam julgar e rotular os outros, sem, contudo, ter a minima ideia do que já tiveram que enfrentar. Gostei do jeito que escreves, gostaria de te conhecer pessoalmente... quem sabe um dia.
    A.S.T

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente tenho uma opinião formada sobre o assunto em pauta.
    O que as pessoas de mente fechada não enxergam é a verdadeira função social que as garotas de programa exercem. Elas exercem uma função as vezes muito maior do que sexo x dinheiro.
    São muitas vezes psicólogas, as vezes são a oportunidade de alguns terem relação(mesmo que por alguns minutos) com mulheres que em outras circunstâncias jamais conseguiriam a um custo acessível. Eu você acha que a gostosona cobiçada do bairro vai sair com alguém que tem um sub emprego,velho,careca, feio as vezes fedido duro e sem dinheiro somente por amor.
    Tem outros que tem algum tipo de bloqueio emocional o impede de interagir com outras mulheres e encontram nessas garotas a chance de interação sexual sem medo de ser taxado, julgado,ou passar por situações desconfortáveis.
    Homens casados que por inúmeros motivos que nem vale a pena citar, procuram um meio seguro e sem se complicar com sua parceira, de ter uma variação sexual e sem se preocupar com a repercussão negativa.(claro, se ele não for descoberto de alguma forma por sua companheira)
    E em suma, ninguém é obrigado a se utilizar de seus serviços, procura quem quer.
    Tenho até amizade com algumas. São mulheres com sonhos, desejos vontades como qualquer outra. Porém se aceitam e vão vivendo e lutando um dia de cada vez. Quantas mulheres seriam capazes de transar com qualquer tipo de desconhecido que lhe apareça por dinheiro?? Pense nisso antes de julgar.
    Parabéns Juliana, continue o excelente trabalho que está fazendo. E se quer um conselho: utilize o dinheiro adquirindo conhecimento e fazendo mais dinheiro. Aproveite o máximo sua juventude enquanto pode porque depois de velha não vai mais rolar. Se realmente tens disposição para o trabalho, faça o melhor é ganhe dinheiro provinciano de tempo possível!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fui garota de programa por quase um ano, no fim de setembro do ano passado fiz meu último programa, casei com um cliente rsrsrs (às vezes acontece nesse meio né?) e estou grávida. Eu trabalhava em uma boate aqui de Manaus ou em um hotel, e realmente de fácil não tem nada! Eu não soube administrar meu dinheiro, ganhei muito mas pouco rendeu. Hoje minha vida "normal" é tranquila e confortável, certo que às vezes dá saudades da agitação, mas eu não abandonaria isso que conquistei. Mas tenho uma certeza, se não der certo eu volto, e volto pra fazer direito, porque agora eu vejo onde eu errei. Estou feliz no momento com minha escolha, estou com meus filhos e posso dormir à noite rsrs como eu queria. Espero que vc consiga chegar ao seu objetivo, vc merece! Quem faz por um propósito real merece se dar bem.

    ResponderExcluir