Na última semana tomei a decisão mais importante da minha jornada como GP.
Até então sempre trabalhei para alguém, ou seja, sempre tinha alguém lucrando com os meus programas, além de mim mesma. Começando com a casa de massagem, onde além do valor ser baixíssimo, a dona da casa ficava com 50% de cada programa. Em seguida fui para as boates. Lá os valores eram melhores e o dinheiro do programa era meu (algumas casas ficam com uma porcentagem, em média 10% - e lucram com o aluguel dos quartos). Em boate eu ganhava também com comissão de bebidas... Mas pra isso eu precisava beber (ou fingir) e perder incontáveis noites de sono, e com o decorrer do tempo isso acaba com a gente (minha imunidade baixou horrores no tempo que eu trabalhei na noite, ficava gripada com mais frequência do que o normal). Decidi fazer um anúncio e atender somente em motéis... Mas a maioria dos clientes perguntava se eu tinha local para atendimento (talvez pra não serem vistos entrando em motel, ou pra economizar mesmo rsrs). Então conheci uma pessoa que tinha um apartamento, e usava somente para isso: cedia quarto e as coisas necessárias para a menina atender, levava e buscava em motéis, e no fim do dia as contas: 50% para a pessoa, 50% para a menina. (No meu caso, o acordo era 40%, mas enfim).
Não parece uma conta muito justa né?
Por isso assim que pude, arranjei um local para atender "sozinha". Sem ser cafetinada/agenciada por ninguém. Corri atrás das coisas que preciava e vida nova. Na verdade a mesma vida, só que agora dona do meu nariz (e do meu corpo e meu dinheiro).
Me vejo cada vez mais perto dos meus objetivos, e isso é muito bom.
Desejem-me sorte!
Realmente 50/50 é pouco.
ResponderExcluirBoa sorte nessa nova fase! =)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSorte :D
ResponderExcluirRubens Fonseca
ResponderExcluirParabéns pela iniciativa e empreendedorismo você dona do seu negócio, literalmente, rsrs, boa sorte e muitas visitas no local,bjs.
Descobri seu blog agora Juliana, Muito bacana, parabéns. Gostoso de ler, leve, sereno e com sabedoria.
ResponderExcluirSou de Florianópolis e fiquei curioso quanto a esse esquema da pessoa lhe providenciar local para atender e levar e buscar nos programas. Tenho saído com uma GP e tenho a impressão que é esse mesmo esquema.
Fiquei curioso. Por acaso essa pessoa é dono de um site de anúncios de GPs de Florianópolis e é casado com uma GP? Nesse esquema, como ele ficava sabendo quantos programas vc fez para poder te cobrar a percentagem? Nos programas em que ele ia te buscar nos motéis ou residências dos clientes havia algum tipo de pressão por parte dele, ou obrigação sua para com ele, de vc terminar o programa no estrito tempo combinado? Se puder me responder, agradeço. Tudo de bom pra vc.
Olá! Não é a mesma pessoa não. No meu caso era uma mulher, e apenas cedia o ap e levava/buscava. Mas Floripa e todo lugar está cheio de cafetoes e cafetinas. Rola pressão quanto ao horário sim, afinal eles querem lucrar em cima das garotas! Fico feliz que tenha gostado do blog, beijos
Excluir