sábado, 22 de outubro de 2016

O Último Dia

Não! Você não entrou no blog errado! Aproveitei esses novos dias, mais calmos, para dar uma mudada por aqui. Vida nova, tudo novo, blog novo! Sejam bem-vindos!


Na sexta passada acordei com um frio na barriga mas com uma sensação ótima, de dever cumprido. Parecia que estava me formando ou algo do tipo, era uma fase se encerrando. Fase que, não posso negar, mudou muita coisa na minha vida.
Anunciei a antecipação da minha aposentadoria de uma hora pra outra e a última semana foi uma correria, telefone tocando toda hora e não consegui encaixar todos clientes na agenda.

Então o grande dia chegou. O último dia de atendimentos, último dia como Juliana Ramos. No fim daquela tarde eu me tornaria uma ex-garota de programa, mal conseguia acreditar nisso.
Atendi um cliente atrás do outro, com direito a uma pausa no meio da tarde para receber a visita de uma amiga, foi ótimo.

Não consigo descrever o que senti no decorrer do dia, só de pensar que iria começar uma "vida nova" meu coração já se agitava dentro de mim.

Faltavam apenas 2 clientes, e esses últimos atendimentos foram horríveis pra mim. Não sei se por falta de sorte ou por realmente não estar aguentando mais e querer que o tempo passasse rápido, me deu vontade de gritar, chorar e sair correndo enquanto sentia aquelas línguas e mãos passando por mim. Queria que o tempo voasse, queria sumir dali, queria gritar CHEGA!! SAI DE CIMA DE MIM QUE NÃO PRECISO MAIS DISSO! Hahaha, talvez não tenha sido tão ruim, mas minha ansiedade me deixou assim.

"É só mais esse" - eu pensava durante o último atendimento.
E então chegou a hora... O cliente tomou banho, se vestiu, e foi embora. Fechei a porta enquanto falava pra mim mesma: "acabou, acabou"!

Fui pro banho, e lavei a alma. Nem eu sabia que teria essa reação, mas comecei a chorar e rir ao mesmo tempo. Chorava de soluçar, e gargalhava junto, tão alto que parecia uma pombagira. Pensei que ia me dar um treco, mas foi ótimo!
Não sei quanto tempo aquele banho durou, mas foi o suficiente pra chorar e rir muito, ajoelhada debaixo do chuveiro deixando a água correr.

Fui pra casa com aquela vontade de gritar e pular no meio da rua, de alívio e alegria dessa vez.
Cheguei em casa e um champagne me esperava para brindar... Mais lágrimas e sorrisos - eu sou uma manteiga derretida mesmo. O amor e a cumplicidade fazem bem!

Diferente do que muita gente pensa, eu não parei de fazer programa porque casei. Já sou praticamente casada faz um tempinho. Claro que ter alguém ajuda e muito, mas depois de uns relacionamentos doentios que eu tive, jamais ficaria com alguém que ficasse me impondo condições. Chegou a minha hora de parar, simples assim. Optei por ser feliz e nada mais.

Não, não foi tudo ruim. Minha vida como GP não foi um pesadelo. Foram muitos altos e baixos emocionais, mas tive momentos ótimos, conheci pessoas maravilhosas entre garotas e clientes, dei muita risada, ouvi muitas histórias, muita coisa boa aconteceu nesse tempo, mas não estava me sentindo bem daquele jeito, já não era o que queria pra mim. Eu não queria mais ser puta! 

Hoje posso dizer que estou mais leve e feliz, me adaptando a nova rotina... E gostando muito!


Escrevo novamente em breve, ainda tenho muita coisa pra contar!
Grande beijo!

7 comentários:

  1. Bom dia
    Deve ter sido realmente uma mistura de sentimentos ... sei que ainda é muito recente mas tenho algumas curiosidades , vc tinha sexo diário e com alguns clientes acabava tendo prazer , como é ficar hj em dia? E seu marido sempre aceitou seu trabalho , ele tinha fetiche de te ver ou imaginar vc com outro. Bjo gentleman

    ResponderExcluir
  2. Ju deve ter sido uma mistura de sentimentos tenho curiosidade , vc tinha sexo diário e acabava tendo prazer com algum cliente como é hj sei que é cedo mas o que vc sente? E seu marido ele tinha fetiche com seu trabalho , ciúmes e como está hj?bj gentleman

    ResponderExcluir
  3. Oi amore! Senti prazer com alguns clientes sim, outros nem tanto. Minha vida sexual segue normal, como toda mulher preciso estar realmente afim pra sentir prazer rs, mas não temos dificuldades quanto a isso.
    Quanto ao meu marido, nunca teve fetiche nem curiosidade demais a respeito rs, sempre separou minha vida pessoal da minha vida como Juliana, então a gente não ficava comentando sobre detalhes dos atendimentos, posso dizer que nossa relação é bem normal rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. A sua trajetória é uma bela história, dá para ver claramente que nunca foi um "negócio comercial" mas sim uma fase da sua vida. Parabéns por toda essa força de vontade em mudar e espero que esteja preparada para enfrentar o mercado de trabalho, puta ou não as contas chegam todo mês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu anjo, com certeza tive toda uma preparação antes de sair dessa vida, por isso aguentei até onde deu, estava desde Abril me preparando financeiramente pra isso :) Agora é vida que segue, como qualquer pessoa! Grande beijo!

      Excluir
  5. Lendo seu blog e sua Historia de como começou e como terminou a carreira da JUJU, Parabenizo vc por sua decisão de execultar todo um planejamento/organização/metas para recomeçar sua nova Vida. acredito que varias GP invejam ou gostariam ter a coragem e determinação que vc demonstrou ter.(outro exemplo que podemos citar Bruna Surfistinha)...e como disse que vc Gosta de Escrever. continue... estamos aqui para ler com Prazer. SUCESSO FELICIDADES SAÚDE.

    ResponderExcluir
  6. felicidades nessa nova etapa..

    ResponderExcluir