Por muito tempo me preocupei com a opinião alheia. Me preocupava com o que os outros pensariam de mim, ou o que falariam sobre a minha pessoa. Até que um dia despertei e cheguei a conclusão de que, realmente, é impossível agradar a todos - coisa que a gente sempre ouve, mas demora pra aprender!
Minha vida mudou no dia em que comecei a fazer o que eu tinha vontade, a respeitar os meus próprios sentimentos, que tantas vezes foram tão negligenciados por mim.
Aprendi que a gente pode ser o que quiser, alcançar tudo o que desejar, e não importa o que você escolher para sua vida, sempre haverão pessoas contra e pessoas a favor. Não vale a pena se preocupar com a parte dos contra, acredite!
Quando decidi ser GP tinha um certo receio de que as pessoas descobrissem. Mas esse período foi tão transformador pra mim, que depois de alguns meses eu já estava pouco me importando pra isso. Algumas pessoas descobriram, mas nunca foi "uma bomba que estourou", porque eu nunca dei poder para o julgamento ou ofensas. Com certeza deve ter quem me critique, mas não são os que fazem diferença na minha vida, então foda-se! Hoje posso dizer que sou uma mulher bem resolvida comigo mesma. Me amo e me aceito do jeito que sou, tenho falhas e coisas a melhorar como qualquer pessoa que busca evolução, mas não me arrependo das minhas escolhas. Ser garota de programa nunca afetou meu caráter. Fiz pelo tempo que julguei necessário, e não sei se faria novamente caso precisasse, mas não me envergonho de um dia sequer. Me levantei, tendo em vista o fundo do poço que eu me encontrava antes, e isso é o que mais me importa. O meu bem estar, e o da minha filha.
Nesse tempo como GP, tendo contato com tanta gente todos os dias, conheci muitas pessoas que vivem passando vontade. Vivem preocupadas com as opiniões dos outros, e muitas vezes vivem em relações que não os fazem felizes, por puro comodismo. O comodismo é inimigo da felicidade. É quando a pessoa se conforma em passar a vida pensando que seria legal se fizesse tal coisa, ou na verdade gostaria de ter outra profissão, ou não devia ter me casado com essa pessoa. Não arriscam, não mudam, se conformam em viver lamentando as escolhas erradas, ou que já não parecem tão certas como antes. Não levam a vida como realmente gostariam. Vi muitos e muitos casos de casamentos infelizes que se mantém apenas por aparência, por causa de dinheiro! Gente, isso é loucura! É abrir mão da própria felicidade, pra não abrir mão de dinheiro, de bens materiais. Pelo menos no meu ponto de vista! Qualquer hora vou falar melhor sobre algumas histórias cabulosas que ouvi a respeito.
Sabe... Foi bom não ter me preocupado com opiniões alheias. Foi bom ter pensado em mim mesma antes de qualquer outra pessoa. Foi transformador aprender a me amar, a me ouvir mais, a prestar atenção no que realmente me faz feliz, a reconhecer as coisas que me fazem bem e me são necessárias. Está sendo maravilhoso ver como as coisas fluem e se encaixam quando a gente começa a seguir o que diz nossa própria voz interior. Lá no fundo, a gente sempre sabe o que deve fazer. A gente sempre sabe o que realmente quer da vida, muitas vezes só falta força e coragem pra arriscar!
Ando assim, meio reflexiva, feliz e animada!
Mas no próximo post vou falar sobre um assunto que quase todo mundo gosta... SEXO!!
Oi Juh! Acompanho seu blog desde o final de 2015 e hoje decidi ler as postagens anteriores que nunca havia lido. Só então me dei conta de que você é muito mais guerreira do que eu ja imaginava, e me pergunto quantos perrengues mais será que passou (aquele cliente 'possível necrófilo' gelou até minha espinha, imagino como você ficou). Enfim, boa sorte na sua nova etapa, continuarei sendo uma leitora assídua do blog e aguardando novas postagens. Beijos
ResponderExcluirNossa guria q força!
ResponderExcluirPreciso muito de umas dicas suas.
ResponderExcluirPreciso muito de umas dicas suas.
ResponderExcluirNossa guria q força!
ResponderExcluirOi Ju , obrigada por compartilhar suas experiências, você é incrível. Eu também pretendo iniciar em uma casa de massagem, não tão barata , mas acho q p começar será mais fácil , você concorda? Ou acha que é melhor começar de outro jeito ? Já me disseram para trabalhar sozinha , mas n tenho condições nem para tirar fotos rs. Qnd começar tentarei escrever num blog tbm para quem sabe ajudar outras meninas que tem infinitas dúvidas assim como eu e saiba que você é quem mais me inspira. Novamente obg e se puder me responda rs bjos
ResponderExcluirOi Nay! Obrigada pelo carinho! Trabalhar sozinha é com certeza melhor, pela questão da grana e da independência.. Mas para começar, até pra pegar experiência e levantar um dinheiro, casas são boas opções sim! Boa sorte e depois me conta!!
ExcluirGuria tu é incrível. Vc não faz noção o quanto as experiências q vc sempre compartilha conosco são palavras de consolo e motivação . Tudo de mais lindo pra ti, boas vibrações sempre. E sim, vc vai continuar conseguindo tudo q deseja =*
ResponderExcluirJu...
ResponderExcluirSó hj descobri seu blog. Vc é linda d+ de coração. Uma pessoa sensível, parabéns!
Estou iniciando. Tem dois meses q faço programas... Já tenho relatos no GPGuia que me ajudaram a conseguir alguns clientes. Quero trabalhar por conta. Pq tenho uma filha e não posso me ausentar e cumprir horários. Gostaria q me ajudasse com dicas, sugestões. Estou um pouco desesperada. Medo dos clientes acabarem... etc. Rs!
Vc me ajudaria?
Beijos