De repente, é Janeiro outra vez. O Natal se foi, o Reveillon também - parece faltar uma eternidade para as próximas festas.
Mas que nada, passa tão rápido! Passa num piscar de olhos, como 2015 passou.
2016 está aí. Novinho em folha, para que os planos sejam colocados em prática.
Não espere muito para fazer as coisas que tem vontade. Não aguarde momentos especiais para demonstrar carinho. Não fique esperando algo acontecer para ser feliz. Todo dia é dia, toda hora é hora.
Vejo pessoas que estão sempre esperando algo.
"Quando eu comprar um carro, vou ser feliz", ou casa, celular, bolsa nova.
"Quando eu emagrecer vou ficar satisfeito", ou engordar, ou colocar megahair, ou... Enfim!
Parece que estão sempre esperando algo, correndo atrás de coisas para ficarem realmente satisfeitos.
Nada mais justo (e certo) do que correr atrás dos nossos objetivos. Mas não espere para que a felicidade faça parte do seu dia-a-dia.
Tá sem dinheiro? Economize.
Tá gordo? Emagreça.
Tá insatisfeito com o casamento? Resolva.
Ficar reclamando não adianta nada. Não resolve, e deixa sua energia péssima.
Talvez as coisas não tenham saído como esperado. Faz parte! Mas tente olhar o lado positivo de cada situação. Sempre há motivos para sorrir!
2015 não foi exatamente do jeito que planejei. Mas foi um ano de mudanças, e pra melhor. Posso dizer que a vida realmente me surpreendeu. Tive dias bons e ruins, como qualquer outra pessoa, mas no final das contas o saldo foi super positivo. Estou orgulhosa de mim mesma pelas coisas que consegui até aqui. Só eu sei o valor de cada conquista. 2015 também foi o ano que eu realmente decidi e defini o que quero para minha vida daqui pra frente. Claro que o futuro a Deus pertence, mas hoje sei exatamente o que quero pra mim.
2016 chegou, e estou mais focada que nunca nos meus objetivos. Não sei o que me aguarda nesse ano, mas sei que muita coisa vai acontecer no decorrer desses próximos meses. Peço a Deus somente força, foco e saúde.
Que 2016 seja um ano de conquistas, de alegrias, de gratidão, para todos nós!
Feliz ano novo!!
Feliz 2016, que possamos realizar tantos desejos e objetivos, parabéns pela boa energia que emana desses pensamentos e atitudes, que sejamos mais felizes a cada nova decisão que tomamos, grande abraço e muito sucesso em tudo que for fazer.
ResponderExcluirOi Ju. Gostaria de saber se voce teve algum complexo de inferioridade em relação a aparência. Quando imagino uma casa prive,casa de massagem.. Já imagino mulheres lindas ,tipo panicat e isso desmotiva um pouco. Mesmo sendo nova ,bonita tenho filho e certos complexos com meu corpo após a gravidez. Pode ser bobeira da minha cabeça mas como você tem bastante experiência e conhece várias gatotas gostaria de saber se rola algum preconceito e se e necessário ser linda e "perfeita"?
ResponderExcluirOi Bruna... Nunca tive nenhum complexo em relação a aparência depois que comecei a trabalhar. Sempre trabalhei bem e tive clientes desde que comecei, e posso dizer que até fez bem para minha auto-estima. Me cuido, faço academia, mas estou longe de ser uma panicat rs. Não é necessário ser perfeita, e as boates e casas são cheias de mulheres comuns. Altas, baixas, magras, saradas, gordinhas... Claro que uma mulher bonita sempre chama atenção, mas o atendimento ao cliente é que faz toda diferença. Beijos :*
Excluir