Ontem lembrei de um "causo" DAQUELES, e não podia deixar de registrar aqui.
Se você tem o estômago fraco, já aviso: pare de ler e volte daqui alguns dias!
Já dei diversos exemplos de que a prostituição não é só glamour como muita gente pensa. Claro que quando se cobra um cachê razoável, a tendência é que os clientes sejam mais "filtrados" (e mesmo assim acontecem algumas coisas de vez em quando). Mas lá na zona mesmo, é onde o lado mais trash vem a tona.
Nem preciso dizer que essa é mais uma história que aconteceu lá na casa de massagem onde o programa era R$70. Já faz quase 1 ano que saí de lá, mas os meses que trabalhei lá foram os que mais me renderam histórias bizarras.
Era madrugada, a casa fica no centro de Florianópolis, e aparecia MUITA figura por lá. Drogados e bêbados faziam parte da rotina (aliás, fazem parte da noite em geral).
Não aconteceu comigo, mas com uma menina chamada Natasha.
O cliente foi para o quarto com ela, e antes de consumarem o fato ele foi tomar banho. Nada mal né? Banhozinho antes do sexo, sempre bom!
Aí a bonita ficou esperando ele em cima da cama, e de repente começou a sentir cheiro de... merda!
Desculpem a palavra, mas "cocô" não expressaria tão bem o que quero dizer. Ela conta que o cheiro era muito forte, e resolveu ir ver o que estava acontecendo no banheiro.
E não é que o cara tinha CAGADO no banho e estava tentando empurrar aquela merda toda pelo ralo?
Gente, simplesmente sem explicação! Todos os quartos possuíam chuveiro e vaso sanitário. Apesar de ser uma casa de programa com valor baixo, era tudo muito ajeitado (e limpo). Não sei até hoje porquê o cara cagou no banho!
Resumo da história: ela falou poucas e boas pra ele, e os 30 minutos que ele pagou para ficar com ela, foram usados para que ele mesmo limpasse a merda toda. Nada mais justo né?
Sem falar nos que vomitam. Comigo nunca aconteceu, graças! Mas já ouvi umas 2 ou 3 meninas contando sobre clientes que vomitaram na hora (culpa da maldita). E já vi (não vi a cena, mas estava no dia) uma garota que vomitou na hora de atender o cliente (excesso de vinho). Claro que ele pediu o dinheiro de volta, após ficar uma hora segurando os cabelos dela e ajudando a coitada.
Quanto a mim, o mais nojento que presenciei foi um pequeno acidente após a inversão. Tirei o vibrador de dentro do rapaz, e veio uma surpresa junto. Situação difícil mas contornada com sucesso (e prendendo a respiração). Por isso aviso: dê o c* a vontade, mas faça a chuca antes de encontrar a acompanhante!
É minha gente... Rapadura é doce mas não é mole!!
Imagino as situações, tenso.
ResponderExcluir