quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Brabo... E brocha!

Brochar é normal. Desde que não seja com frequência, claro (se for o caso, corre pro urologista que existem diversos tratamentos hoje em dia).

Às vezes acontece em alguns atendimentos, normalmente devido ao nervosismo ou ansiedade do cliente. Pode ser falta de "clima" também, vai saber!
Eu procuro agir naturalmente. Tento relaxar o cliente, fazer massagem, conversar um pouco, enfim. São coisas que acontecem, pelo menos uma vez na vida de um homem (se "nunca aconteceu com você", comece a se preparar para o momento rs).
Os clientes costumam levar na boa também. Ficam frustrados é claro, mas fazer o que?

Certa vez um colocou a culpa em mim. Nem preciso dizer onde foi ne? Casa de massagem hahaha - o antro dos "causos".

O bonito chegou no meio da tarde e me escolheu. Fomos para o quarto, e nesse dia inclusive eu estava super calma (na casa de massagem o stress é tanto que fica difícil atender todos os clientes bem durante muito tempo). Comecei o atendimento, tudo normal. O problema é que o pinto dele ficava duro, e amolecia em seguida.
Eu enchendo ele de carinho, beijinhos, e ele lá: duro, mole, duro, mole.
Tudo fluía normal, tirando o detalhe da "moleza", quando de repente ele se levantou indignado e disse que eu era muito fria, que eu não estava com vontade, e por isso ele não conseguia ficar com o pinto duro.
Disse que queria o dinheiro de volta!

Aham. Eu lá pelada, me esforçando, beijando e chupando igual maluca, só faltava fazer uma dança indígena pra ver se dava jeito... E ia devolver os míseros reais que eu ganhava? Calma aí que não é assim que funciona!

Tentei conversar com jeito, mas ele tava frustrado e nervoso. Chamou a dona da casa, que deu a razão pra mim mas pra não se estressar devolveu o dinheiro (mas minha pequena parte eu ganhei).
Discutimos um pouco e ele foi embora.

Fiquei com tanta raiva que quando ele estava na rua fiz questão de ir até o portão e chamá-lo de BROCHA, bem alto.

Não costumo e nem gosto desse tipo de coisa. Mas tem gente que pede ne?

Depois que passa a gente dá boas risadas!

3 comentários:

  1. só faltava fazer uma dança indígena pra ver se dava jeito... rindo litros!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a parte que saiu na rua e o chamou de brocha kkkk demais Ju.

    ResponderExcluir
  3. Fernanda sempre por aqui também. Gás até do sexo feminino. Bem que você Ju poderia fazer um intermédio com a Fernanda, né?

    ResponderExcluir