"Nem pagando", esse é o termo que eu usei para muitos clientes na noite. São clientes que simplesmente não dava de atender, por N motivos.
Eu nunca fui de ficar escolhendo cliente por aparência, e até já falei sobre isso aqui. Mas atender cliente mal educado, grosseiro ou porco, não dá mesmo.
No início, atendi muitos que hoje não encararia novamente, algumas criaturas que apareciam de madrugada na casa de massagem, ou até mesmo nas boates, exalando cigarro e cachaça eram monstruosas em todos os quesitos. Eu era inexperiente, e não sabia que podia simplesmente negar quando um cliente me escolhesse - não queria que a cafetina me criticasse (e ela era muito boa nisso) e muito menos queria criar confusão com o sujeito em questão.
Aos poucos fui aprendendo a me impor, descobri que não era pelo fato de ser garota de programa que precisava me sujeitar a qualquer coisa, e comecei a me dar o devido respeito.
É inacreditável como alguns homens acham que pelo fato de estarem pagando por um programa podem tratar a mulher como um objeto, e acredite: os que menos pagam, são os piores. Geralmente (nem sempre) os que pagam mais sabem agradar uma mulher - ou ao menos se esforçam pra isso.
Certa vez simplesmente parei de aceitar esse tipo de coisa. Já tinha percebido que nem todos seriam agradáveis, mas alguns não dava de tolerar mesmo. Foi quando comecei a dizer não, a mandar ir embora se necessário.
A primeira vez que isso aconteceu o cliente me entregou o dinheiro, foi tirando a roupa e mandou eu ficar de 4 na beirada da cama. Eu tentei puxar um assunto, quebrar o gelo, e ele disse:
-Não vim pra conversar. Aluguei você por meia hora, não foi? Fica de 4 aí.
Me senti o lixo dos lixos. Aluguei você, aquelas palavras ecoavam na minha cabeça. Não entendo como as pessoas não enxergam o outro ser humano ali, na sua frente.
Falei que não trabalhava dessa forma, que tudo bem que ele estava pagando (uma miséria por sinal), mas eu não precisava ser tratada daquela maneira. Devolvi o dinheiro e saí do quarto. Antes disso mandei ele tomar no orifício anal.
Outra vez o cara tirou a roupa e o "cheiro" de axilas infestou o quarto. Perguntei se ele queria tomar um banho e ele disse
-Depois eu tomo, se der tempo. Tô pagando meia hora e quero fuder primeiro.
Engoli seco, e falei que o cheiro estava forte (era impossível que ele não tenha notado).
-Tomei banho ontem a noite, antes de sair de casa.
Ele me disse isso na maior cara de pau. Era sábado, quase 15h. Ele tinha tomado banho na sexta a noite! No mínimo ele estava virado, sem dormir, e como se não bastasse ainda se achou na razão.
Foi reclamar para a cafetina, falando que ela deveria colocar ordem nessas meninas. Como se fôssemos animais, ou sei lá o que.
Bati o pé e falei que realmente não atenderia.
Uma pessoa nojenta (em todos aspectos) como essa, nem me pagando muito bem.
Já na boate, conversei com um senhor e acertamos o cachê para ir pro quarto. Eu havia deixado bem claro que não faço sexo anal, e na hora H ele começou a insistir, forçando a barra. Até que parei tudo e falei que não era isso que a gente havia combinado.
Tive que ouvir ele me falar coisas horríveis, dentre elas que eu não servia nem pra puta - pois dar o ** deveria ser minha obrigação.
Eu precisava muito daquele dinheiro, mas eu preferi devolver a me deitar com um ser assim.
Nos dias atuais, que considero meu "auge" em termos de clientes, a maioria se encaixa mais no perfil "daria até de graça" - gracias! Em sua grande maioria são legais, cheirosos, educados e principalmente: conseguem enxergar o ser humano alem-vagina.
Bom se sempre fosse assim, comigo e com todas. Mas no fundo acho que sempre existirão aqueles que não merecem a companhia e o toque de uma mulher - nem pagando!
muito bom esclarecimento, você venceu com louvor essas etapas tristes no aprendizado das garotas de programas, que sirva de lição para as que estão iniciando,cada uma tem que saber se valor. gostei de saber(pelo menos acho) que me encaixo na turma que daria até de graça, rsrsrsrsr, você é top, muito especial, que tenha cada vez mais sucesso.
ResponderExcluirVocê é muito linda
ResponderExcluirGostei muito do seu blog tem alguma foto sua que eu possa ver
ResponderExcluir