Esses dias uma criatura me chamou no Whatsapp pedindo informações sobre meu atendimento, e depois perguntou se poderia penetrar sem camisinha. Minha resposta foi óbvia: é claro que não!
Ao ser questionada "porquê não?", respondi que se ele não tem amor a vida e a família eu tenho.
Imagine só, sair transando sem camisinha por aí!
E foi aí que tive uma resposta do tipo:
"Se você se preocupasse com a família não seria puta".
Não perdi meu tempo e nem gastei meus dedos digitando alguma resposta, apenas bloqueei - uma pessoa que até hoje não aprendeu a respeitar os outros e a ter humildade só aprende com a vida (isso é, SE aprender). Discutir não adianta quando a ignorância está falando...
O pior é que isso não é um caso isolado. Claro que nem todos os dias recebo esse tipo de mensagem (graças), mas o preconceito existe e já falei dele por aqui.
Tem homens que inclusive procuram garotas de programa, mas no fundo são cheios de preconceito. Tipo um "nojo", sabe?
Já atendi homens que mal encostaram em mim, como se eu tivesse uma doença contagiosa. E fazer sexo sem encostar em alguém é tipo colocar a pessoa de 4 na beirada da cama, meter, gozar, e ir embora. Muitas vezes sem trocar nem uma palavra direito.
Também já me perguntaram se meu noivo tem coragem de transar comigo sem camisinha. Oi? Gente, o fato de eu ser GP não me torna uma doida que sai dando pras pessoas sem preservativo. Tenho certeza que me cuido muito mais do que muitas mulheres que nunca colocaram o pé em uma zona, como eu coloquei um dia.
É muito ruim quando esse tipo de coisa acontece, me faz ver que existem pessoas com pensamentos bem primitivos ainda.
Mas num mundo em que as pessoas odeiam alguém por ser gay, ou negro, ou de uma religião/opinião diferente - e milhares de outros fatores, não é de se espantar que exista esse preconceito e pensamentos errados sobre as GPS.
Minha opinião (e quem sabe dica) é a seguinte:
Se você tem nojo de encostar em uma garota de programa, não procure uma. (Compre uma boneca inflável ou bata punheta).
Se você acha que a GP vai transar/chupar/beijar outro e depois disso não vai tomar banho/escovar os dentes, não a contrate. (A menos que esteja procurando uma GP de profissionalismo duvidoso)
Se você acha que a GP é uma pessoa errada, sem idéias, sem vida pessoal, sem noções de saúde/higiene, não marque nada. (Até porque uma mulher assim provavelmente não seja uma boa companhia).
Agora, se você viu anúncios, ou foi em um local/boate/casa de massagem e ESCOLHEU uma mulher, NÃO a trate mal, NÃO a trate como um ser inferior.
Gentileza gera gentileza.
Obrigada, de nada!
Uma pergunta.. o que pensa uma GP de um cliente que tem vitiligo.
ResponderExcluir