Voltando aos "causos da noite" (ou da manhã, tarde, madrugada).
Novamente na casa de massagem. Realmente, lá era o local campeão de "fetiches" e pedidos diferentes. Continuo achando que é porque o preço era mais em conta, e a rotatividade maior... Então, volta e meia acontecia alguma coisa que saía do comum.
O cliente era um senhor, devia ter seus 60 anos ou um pouquinho mais. Sempre "ia" com uma amiga minha, a Japa. Depois que ela foi embora da casa, começou a "ir" comigo. Era muito bom atender ele, simplesmente porque não precisava fazer NADA além de ficar parada, em pé, com as mãos para cima como se estivesse segurando o "ferrinho" do ônibus.
Já deu pra imaginar o que ele gostava? Sim... Se "esfregar", como se estivesse dentro de um ônibus.
O mais legal de toda encenação que ele fazia, é que entrava no quarto e dava boa noite para um motorista imaginário, fingia que pagava a passagem, para só então começar a se esfregar em mim. Não precisava tirar a roupa (afinal, ninguém anda de ônibus pelado), ele vinha por trás e ficava "roçando" de um lado pro outro, imitando o movimento do ônibus.
Gozava assim mesmo, nas calças. E ia embora.
Fico imaginando a vontade que esse homem passava cada vez que pegava um ônibus. Mas pensem bem: melhor matar a vontade com uma GP, do que fazer de verdade né?
Eu racho de rir com o blog, mas esse causo kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir