sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Pedofilia

Pedofilia é algo que me deixa realmente nervosa e desacreditada do ser humano. Acho que gera revolta em qualquer pessoa normal, e piora quando somos pais.

Certo dia atendi um cliente que gostava de imaginar algumas coisas durante a relação. Ele me contou isso no início do programa e disse que se ficasse "pesado" demais pra mim era só avisar que ele parava.

Ele começou imaginando que eu era sua cunhada. Ficava falando coisas do tipo "fiquei louco naquele dia que você estava de shortinho branco" e "transo com sua irmã pensando em você". Até aí tudo bem, tolerável né?

Seguiu imaginando, e falava que eu era sua prima. Ficou falando a vontade que tinha de comer a prima e blá blá blá - "vai ser fichinha", eu pensei.

Até que ele começou a falar coisas do tipo "sempre te espio tomando banho" e "o papai adora ver você peladinha" e me dei conta que ele estava fantasiando sobre uma criança (ou adolescente). Antes que eu digerisse as palavras, ele falou mais uma meia dúzia de coisas nojentas, sobre espiar, tocar, alisar e colocar no colo.

Meu sangue ferveu. Sou mãe, e na hora minha vontade era arrancar os olhos dele com as unhas, martelar o saco dele, e tudo mais que pedofilos merecem. Mas lembrei que ele pediu pra avisar se ficasse pesado demais, e não hesitei em pedir pra parar.

-Paramos por aqui.

Ele prontamente parou de falar, e o atendimento se deu por encerrado. Eu realmente não iria conseguir continuar.
Ficou aquele clima super chato, ele tentou se explicar dizendo que não fazia nada daquilo, mas que realmente imaginava e ficava fantasiando na hora do sexo. Eu me esforcei pra acreditar nisso, mas só de saber que ele se excitava imaginando esse tipo de coisa, fiquei mal.

Tem doido pra tudo, e doentes sem escrúpulos também.

4 comentários:

  1. Oi Ju, tbm sou mãe e já fiquei mal só de ler. Teria coragem de matar um verme pedófilo. Que raiva desses doentes.
    Fique bem (:

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É cada um com suas loucuras, eu sou um cuckold, foi difícil até mesmo para mim aceitar que sou assim e é difícil demais para as mulheres aceitarem que sou assim...
    Fantasias tem de todos os tipos, fetiches e etc... Mas envolvendo crianças é SEMPRE repugnante, ao menos para quem entende o mínimo do que realmente representa uma criança.

    ResponderExcluir
  4. Corno tu qr dizer neh kkkkk

    ResponderExcluir