domingo, 29 de maio de 2016

Eterna Romântica

Como é bom ter alguém para compartilhar meus sonhos e planos, meus momentos bons e ruins, meus dias e noites.
Mesmo que o mundo inteiro não entendesse, não me importaria.
O que realmente me importa, e me cativa, é essa energia, essa sintonia, esse frio na barriga.

Confesso que no começo pensei que seria mais um. Ainda mais eu, que convivo com tantos todos os dias. Mas você foi diferente. Talvez por não ser um cliente, sei lá.
Você enxergou em mim mais do que um corpo. Você não conheceu a "Juliana Ramos". Você conheceu a pessoa por trás de tudo isso, a mulher, mãe, amiga, filha. A mulher que tem dúvidas, medos, sonhos e vontades, como qualquer outra.
E é esse fato que me alegra a cada dia: você gostou de mim do jeito que eu sou. Não preciso fingir e nem me esforçar pra agradar, pois sei que sou aceita, amada e respeitada.

Não sei se um dia vai ler, mas eu quero deixar aqui registrado o quanto você é especial pra mim nesse momento, e o quanto eu desejo que seja assim por toda vida.

Sei que não é fácil, mas te agradeço por toda sua compreensão, amor, paciência, respeito e principalmente por estar sendo aquela pessoa que posso contar. Espero estar retribuindo à altura.
Amo você!

3 comentários:

  1. Você pode estar certa que assim como ele é importante na sua vida, você é importante na vida dele também, pois independente de ser "Juliana Ramos" você é uma mulher muito especial, com uma grande visão de tudo e com muitas lições aprendidas nessa etapa da sua vida,se já és top como Juliana Ramos, imagino como és na sua outra identidade. Guarde só as boas lembranças, são as que valem a pena relembrar, muito sucesso para você sempre

    ResponderExcluir
  2. Olá amore, seu marido sempre soube que você era GP? Ou contou depois? E qual a reação dele?

    ResponderExcluir