Não sei dizer quantos clientes já atendi desde que comecei a trabalhar como GP, nem sei se eu gostaria de fazer essa conta rsrs, mas foi o suficiente para me deixar "um pouco" mais experiente e para aprender a lidar com eles também.
Existe cliente de tudo que é tipo, estilo, idade, nacionalidade. São muitos os homens que pagam por sexo - isso é fato.
Alguns deles aparecem só de vez em quando, e outros tornam-se clientes fixos - são os que "sempre" vem, todo mês, toda semana, quase todo dia, enfim...
Certa vez atendi um cliente que começou a vir religiosamente todos os dias, durante umas 3 semanas. Não falhou nem um dia sequer! Até que simplesmente não apareceu mais... Acho que faliu, ou enjoou mesmo (espero que não tenha sido nada grave).
Entre tantos clientes, são diversas personalidades - claro.
Tem alguns que não querem só sexo, querem companhia mesmo. Conversar, namorar, passar o tempo com alguém.
Alguns mandam mensagens de bom dia, boa tarde, boa noite, e mandam mensagem pra perguntar se está tudo bem durante a semana.
Outros já separam bem o lado profissional do pessoal, e realmente só procuram quando querem marcar um horário.
A grande maioria é bem gente boa, transam, batem um papinho, e quando o tempo acaba pagam e vão embora.
Com alguns chega a rolar um carinho, tipo "amigos que fazem sexo", gosto quando rola essa afinidade, o programa flui e se torna leve.
Mas claro que existem os sem-noção também. Começando pelos grosseiros, ou que tem algo muito incômodo (como um que cheira cocaina e vive com o nariz escorrendo, eca). Esses normalmente eu atendo apenas uma vez e coloco na lista negra pra nunca mais atender. Tenho vários contatos nomeados de "não atender" ou "somente emergência" (que são aqueles que dá pra encarar mas só se estiver precisando muito de dinheiro rsrs).
Ou uns que tomam liberdade demais, e daí é preciso cortar as asinhas.
Já tive caso de cliente que achava que eu devia alguma satisfação. Ele vinha toda semana e às vezes me ligava pra saber como eu estava. Eu atendia e era simpática com ele, afinal era um bom cliente. Certa vez ele ligou no fim de semana, e eu não atendi (meu celular costuma ficar desligado). Na segunda-feira tive que ouvir ele me perguntando se eu estava tão ocupada que não podia atendê-lo, que ele queria me convidar pra sair (sabendo que só atendo de segunda a sexta), e queria saber o que eu estava fazendo. Oi?
E não para por aí... Pra não perder o costume, lembrei de um cliente da casa de massagem. Ele era motoboy, entregava lanches de madrugada, e de vez em quando ia me fazer uma visita. Sempre ficava meia hora, e até então nunca tinha me incomodado
Uma bela noite ele apareceu e tudo rolava bem, até que nosso tempo acabou. Ele pediu mais 5 minutos, e eu deixei. A cafetina começou a bater na porta, precisava liberar o quarto. Ele novamente pediu mais 5 minutos, e eu tentei explicar que realmente não dava, só se ele pagasse mais. Além da pressão da cafetina, eu também não tinha tempo a perder, ganhava pouco por programa e precisava atender outros clientes.
Ele começou a dizer que eu não tinha consideração por ele, que eu preferia os outros, saiu bufando e dizendo
-Vai lá vai... Vai atender teus clientinhos!
(Hoje claro que não brigo com ninguém por causa de 5 ou 10 minutos, mas quando trabalhamos para os outros não é tão simples assim).
Tento entender esse povo até hoje... Mas o que mais gosto nisso tudo é que o contato íntimo com os clientes me faz enxergar como as pessoas são diferentes uma das outras (ainda bem!).
muito boa está descrição da variedade de clientes que atendes, vou me esforçar para estar entre os amigos que fazem sexo, até a próxima visita.
ResponderExcluirMas você nem precisa se esforçar pra isso, afinal é um dos primeiros que entrou para esse patamar, amigos que fazem sexo... Não preciso nem te falar isso né? Você é mais que especial! ❤❤
ExcluirTambém espero estar entre os amigos...rs Sou fã do seu blog. (Sedento)
ResponderExcluirOpa, rolando uma disputa aqui pela lista. Sei que não estou nela, não tivemos tanto tempo para tal. Mas creio estar sim na lista dia seus admiradores, companhia muito agradável , simpática e gente fina demais!
ResponderExcluirSaudade linda
Sempre aqui Ju :)
ResponderExcluirTorcendo por você!
Amo ler o teu blog. ♡
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir