5 meses... Menos de meio ano... É SÓ isso que falta para eu "pendurar as calcinhas" como dizem por aí. Sei que vai passar rápido, e tem horas que sinto um frio na barriga.
Como vai ser depois? Será que eu vou sentir falta? E os clientes? Devo manter amizade com os mais "chegados"? Continuo escrevendo no blog? E se um dia me faltar dinheiro?
Não é uma vida fácil. Está longe disso. Mas não posso negar que tem seus prazeres e confortos.
Dinheiro é bom e todo mundo gosta, e mesmo que não seja uma fortuna é sempre bom saber que "vai ter". Não adianta: pouco ou muito, toda puta ganha dinheiro. Sempre tem cliente. Se um dia não dá tão bom, no outro já melhora, e assim vai. Também posso me dar o luxo de simplesmente não trabalhar se eu não estiver num dia legal... Adoro ser dona do meu nariz e não ter que dar satisfação pra nenhum patrão haha.
Mas sinto que está chegando a hora mesmo, sabe? O cansaço e o stress às vezes afetam um pouco a rotina. Talvez muitas pessoas não se dêem conta disso, mas nós, garotas de programa, vivemos em clima de tensão, afinal nunca sabemos quem iremos encontrar. Sem falar no fato de estarmos sendo julgadas o tempo inteiro por algo tão íntimo: nosso corpo e nosso jeito de transar.
E tem aquilo que já comentei por aqui, que é muitíssimo importante pra mim: minha vida pessoal me chama. Aliás, ultimamente ela não chama, ela grita. Minha filha está virando uma mocinha cada vez mais esperta - o que só me impulsiona a parar, e surgiu alguém na minha vida. Na verdade surgiu no inicio, quando fazia apenas 2 meses que eu estava nessa - e lidar com minha cabeça dura de "só vou parar quando conseguir o que eu quero" não é fácil pra ele. Mas o tempo de espera nos fez ver que é isso mesmo, que não era fogo de palha, e eu quero muito aproveitar a chance de ter encontrado alguém que nos ame (a mim e minha pequena) e que me faz sentir que tenho, enfim, uma família. Quero tentar.
Ando sentindo vontade de ter uma vida mais normal mesmo, estudos, trabalho, família, aquela coisa com um Q de Amélia (mas uma Amélia moderna, viu gente!).
Enfim, acho que é praticamente uma contagem regressiva para o fim de um ciclo e início de um novo.
Desejo apenas que esse encerre em paz e que o próximo seja ainda mais feliz...
Que venham os últimos meses!
Nossa Ju... vc merece tudo de ótimo! És uma pessoa do bem... só nós sabemos das nossas histórias e dos nossos reais desejos! Fiquei realmente emocionada com seu post!
ResponderExcluir#novociclo
Parabéns por estar fazendo a programação para sua parada....
Faz toda a diferença para não precisar retornar! Boa sorte... e felicidades à vc é sua FAMÍLIA! Bjinho
Juh, fico feliz que esteja alcançando (ou pelo menos cada vez mais perto de atingir) seus objetivos. É uma vida difícil, e como você mesma disse, cheia de tensões que só quem já vivenciou sabe. Desejo muito boa sorte a você ^^
ResponderExcluirJu queria saber se vc parou de fazer programas ?
ResponderExcluirEu estou pensando começar .pela grana mesmo..