Os dias no meu local costumam ser corridos (mutchas gracias!), e além da putaria, tenho minha filha, casa, gatos, obra, yoga... Sem falar que na segunda vou começar a correr, e logo as aulas começam também. Ufa! Que haja saúde e disposição, e o resto se dá um jeito!
Mas vamos ao "causo".
Uma tarde dessas estava atendendo um cliente, quando começaram a bater na minha porta. Meu local é uma sala em prédio comercial (que transformei em um apezinho). Atendo sozinha, então organizo meus horários para que não haja encontro entre clientes. E todos eles sabem que só atendo com hora marcada, por isso não aparecem de surpresa (ainda bem!).
Ignorei as batidas na porta, mas elas continuaram.
"Deve ser alguém vendendo alguma coisa" - de vez em quando aparece algum vendedor ou alguém fazendo propaganda de alguma coisa porta a porta.
Continuei o serviço. Já estávamos sem roupa, o cliente pronto pro abate, mas as batidas continuavam e estavam ficando insistentes demais.
E a pessoa não se contentou em bater. Eu estava prestando um serviço oral
"Agora tá demais!"
A essa altura o cliente já estava todo encolhido, pelado, se escondendo ao lado da geladeira, apavorado achando que poderia ser a mulher dele. Eu também pensei nessa hipótese.
"Como vou esconder esse homem numa sala de 35m2?"
Bom... Não podia deixar alguém ficar forçando minha porta né? "Se for a mulher dele eu me faço de louca e não deixo ela entrar, e se for algum doido eu taco spray de pimenta", foi meu pensamento na hora. Então criei coragem, me enrolei na toalha e abri uma frestinha da porta (nesse dia vi a importância de colocar um olho mágico - preciso urgente!). Dei de cara com uma senhora, tentando abrir a minha porta com uma chave.
"Não é aqui que está pra alugar?"
"Não senhora.
"Mas o moço me disse que é aqui. Me deu até a chave."
Olhei a chave, que tinha o número da sala gravado.
"Senhora, você está no andar errado!" - e apontei para o número da minha sala, que fica bem na porta.
Ela ficou sem jeito, pediu mil desculpas e foi embora.
Acho que nem imagina o susto que deu por alguns instantes! Era tão simples olhar e ver que estava no lugar errado (e na hora mais errada ainda rsrs).
Passado o susto, o atendimento fluiu normalmente.
Coisas que acontecem!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário