sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Exterminadora de Virgindade

Me sinto a "mega" profissional quando alguém me procura pra tirar a virgindade.
Quando comecei a trabalhar, em casa de massagem, apareciam muitos "novinhos", e tenho certeza que a maioria era virgem, e procurava a zona para a primeira vez. Era proibido a entrada de menores de 18 anos, a dona não deixava e pedia o documento na entrada. Mas, como o mundo é dos espertos, muitos entravam com identidade falsa, e as vezes a gente só via a data de nascimento e nem parava pra fazer as contas. Uma vez atendi um garoto que tinha cara de tão novinho, que questionei no quarto se ele era realmente maior de idade. E ele confessou que não, a carteira que ele entrou era do tio dele que nasceu em 68 hahaha!
Mas enfim... Os novinhos que fingem ser experientes são um saco de atender. Se acham os "pegadores" e querem fazer tudo de uma vez só, e pela falta de experiência fazem tudo de mal jeito, querendo imitar filme pornô.
Gosto quando eles são sinceros. Alguns até falam que querem dicas, e aprender a fazer direito. Outros só deitam na cama e deixam fazer o serviço.

Uma vez atendi um menino que estava fazendo 18 anos naquele dia (dessa vez era mesmo, pois foi na boate e lá eles realmente olhavam os documentos com atenção). O tio dele o levou, pagou para eu fazer um show de strip, e depois ir para o quarto desvirginar o menino. Ele ficou tão nervoso, que não conseguia manter a ereção, e quase chorou de tão sem jeito que ficou. Acho que nem estava tão afim, mas foi por pressão do tio. Conversei com ele numa boa, tentamos mais um pouco, demos uns amassinhos... Afinal esse nervosismo é normal mesmo. Alguns experientes ficam nervosos igual, faz parte, quando você está transando com alguém pela primeira vez. Ainda mais quando nem conhece a pessoa!

Ontem, mais uma vez atuei como "professora". O cliente marcou um dia antes, chegou uns 15 minutos antes do combinado, e logo no início do atendimento me falou que era virgem. Já namorou, deu amassos, fez sexo oral, mas penetração mesmo seria a primeira vez. Eu acho que nem de longe foi ou será a melhor transa da vida dele, pois o nervosismo e ansiedade atrapalham um pouco, mas pelo menos foi uma aula e ele experimentou quase todas as posições possíveis naquela uma hora.

Imagino que muitos homens devem ter perdido sua virgindade com garotas de programa. Acho que pelo fato de estar lidando com uma profissional, que não vai julgá-lo e vai ter calma e paciência (ou pelo menos deveria ter). Além do mais, ele não precisa ficar tentando impressionar - apesar que muitos tentam isso... Muitos devem ter se tornado realmente bons-de-cama por ter praticado bem antes, e principalmente pela sinceridade de perguntar, de falar, de tirar as duvidas.
A pior coisa que existe é um homem que acha que é o bom, e chega na hora faz cada coisa nada a ver, achando que é o bonzão. Experiência se adquire com tempo e com prática!!

Um comentário: