terça-feira, 15 de setembro de 2015

Senta Aqui, Vamos Conversar...

Aquele papo de que as garotas de programa as vezes fazem papel de psicóloga é a mais pura verdade. Já aconteceu comigo algumas vezes.
Eu sempre achei que essas histórias de homens que pagam apenas para conversar fosse mentira, até que um dia estava trabalhando em uma casa de massagem e um garoto entrou e me escolheu. Fomos para o quarto, e antes que eu começasse a interagir ele sentou na cama e falou "Calma, quero conversar primeiro".
Tirou o celular do bolso, e começou a mostrar as fotos da namorada. Ou ex, sei lá. Ele era novo, 19 anos. E ela, 17. Namoravam desde mais novos ainda, e de "um tempo pra cá" ela estava se afastando, querendo sair com as amigas sozinha, enfim, coisas da idade né? Ele, desesperado, já sem saber o que fazer, disse que precisava de uma opinião de alguém mais experiente e pensou "uma garota de programa vai poder me ajudar" rs. Não sei se ajudei muito, mas tentei aconselhar da melhor maneira possível. Nosso tempo acabou, e ele pegou mais meia hora apenas para conversar mais um pouco.

Essa foi só a primeira vez que servi de psicóloga.
Outra vez nessa mesma casa de massagem, fui para o quarto com um cara e ele pediu para eu ficar de calcinha e sutiã e tomar uma cerveja com ele. Não quis fazer nada, apenas conversar. Estava se separando da esposa, e precisava desabafar um pouco.

Não é sempre, mas de vez em quando aparece alguem querendo desabafar. E eu sinto que a pessoa se solta mesmo, sabe? Talvez por sentir que não vou julgá-lo. Já atendi gente que me contou segredos cabeludos, que pediram conselhos, que tinham mania de perseguição, enfim! Mas também já atendi homens que queriam apenas falar o que sentem, talvez por não ter essa liberdade em casa, sei lá!

E assim vamos seguindo, cada dia uma nova surpresa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário