sábado, 12 de setembro de 2015

Vendedora de Ilusões

Quase toda semana pelo menos um cliente me pergunta se eu gosto do que faço. Claro que minha resposta é sempre positiva - como responder algo diferente para um cliente? Seria extremamente brochante transar com uma mulher que você sabe que está ali somente pelo dinheiro.
No fundo, eles sabem a verdade. Tirando uma porcentagem de clientes que tem certo conhecimento sobre "meu mundo", e me encaram como profissional do sexo, outros tantos querem mesmo é comprar uma ilusão. E é nesses momentos que nos tornamos verdadeiras atrizes.
Não é que TODOS os clientes sejam desagradáveis. Alguns são companhias legais! Mas o que VENDE mesmo é a imagem de mulher safada, que adora fazer sexo mesmo que seja 10 vezes por dia, liberal e boa de cama. Ninguém quer pagar para transar com uma mulher fria e que fique falando de problemas. E estão certos!
Aprendi que como uma profissional do sexo, é necessário ser realmente profissional. Já que me dispus a fazer isso, que faça o meu melhor!
A Juliana precisa ser simpática, safada, ter bom papo, estar sempre arrumada e cheirosa, satisfazer o cliente. A Juliana é um personagem, fato! Mesmo que ela tenha um "Q" de mim mesma, mas é como se eu incorporasse na hora, rs.
Afinal, eu preciso de dinheiro e quero que meus clientes voltem sempre. Meu raciocínio é de que quanto mais clientes, mais dinheiro, e mais rápido saio dessa.
E é aí que retorno a questão: se eu gosto do que eu faço? Claro que não! Gosto do dinheiro, do retorno que me dá. Foi o caminho mais rápido que encontrei para conseguir as coisas que quero.
E é pelo fato de não gostar que me esforço para em breve parar.
Isso não significa que eu seja uma pessoa infeliz. Muito pelo contrário! Me considero "de bem com a vida". Tenho alguns dias difíceis, como qualquer ser humano. Só não estou na profissão dos meus sonhos, mas na vida tudo é questão de tempo e determinação!

Um brinde a vida e a todos os aprendizados que ela nos traz!

Um comentário:

  1. tenho um amigo que fala exatamente isso, vamos a este lugar não é pela foda, não é pela bebida, é pela ilusão de ter um momento feliz e este momento aliviar a noite, o trabalho, o estresse, saindo do local mais radiante.
    Não se esqueçam que os clientes querem a doce ilusão da felicidade que vocês podem proporcionar.
    =^.^=
    D

    ResponderExcluir