Eu estava começando na profissão, e sentia muita dor, tinha infecção urinária direto (na verdade ás vezes ainda sinto dor, e odeio pintos exagerados, muito grandes ou muito grossos).
Quando ele tirou a cueca, cheguei a me assustar. Gente, nunca vi um pinto tão grande na minha vida. Enorme! Parecia meu braço. Que medo!
O problema não era só o pinto grande. Era o jeito do cara. Queria meter como se fosse um pinto normal.
Homens, por favor! Se seu pinto é exageradamente grande/grosso, meta com cuidado, com jeitinho, pois machuca (pelo menos a maioria das mulheres). Não queira dar uma de Kid Bengala em filme pornô.
Colocar a camisinha foi um trabalho, ele trouxe uma especial, pois NEM a Prudence Extra (que é a que eu costumo usar para os mais avantajados) servia. Era praticamente uma camisinha de cavalo!
Bicho encapado, o negrão pediu pra eu ficar de 4. Atolei de gel lubrificante e pimba. Mas quando ele começou a colocar, parecia que estava me rasgando ao meio.
Prendi a respiração, e as lágrimas vieram nos olhos. Que dor!
Pedi pra ele tirar e tentar de novo, mais devagar. Mas não tinha jeito, o cara era ignorante mesmo e socou com força. Bombou uma. Bombou duas. Bombou três. E foi quando eu vi que não ia aguentar. Doía demais! Pedi pra parar, e expliquei que não estava aguentando de dor.
O negócio nem cabia direito em mim.
Ele, grosseiramente, me disse que eu era profissional e que tinha que aguentar o tranco.
Tentei manter a calma. Falei pra ele que não ia dar, pois estava machucada (infecção urinária, trabalhando na marra mesmo), e não estava aguentando de dor. Ele começou a falar um monte de besteira, que eu não estava sendo competente, não estava sendo profissional, e que essas putas não servem pra nada pois não aguentam o pau dele. Que todo lugar que ia era a mesma coisa (ou seja, eu não era a primeira a fugir da raia)!
Peguei minhas coisas, minha roupa, e falei que ia devolver o dinheiro.
Quando saí do quarto, pra pegar o dinheiro de volta com a cafetina dona da casa, pensei "Po... Chupei o cara, me viu pelada, meteu, e foi estupido comigo". Quer saber?
-Não vou devolver porra nenhuma!
Falei pelo lado de fora da porta e saí correndo para a parte de baixo da casa.
Ele esperou mais uns 10 minutos na sala, perguntou se outras meninas queriam atendê-lo, mas ninguém encarou. Desistiu e foi embora.
Por isso que eu digo, mais vale um pequeno brincalhão do que um grande bobalhão!
Quem tem grande acha que é ator de filme porno, pode meter sem dó nem piedade...
ResponderExcluirDeve ser triste uma coisa dessa, eu fico triste com o meu pequenininho como um mindinho... hahahahaha
D