domingo, 11 de outubro de 2015

12 Meses

Eu nunca me imaginei sendo garota de programa. Nunca sonhei com isso, mas aconteceu.
A vida tomou rumos, eu fiz escolhas, e um dia decidi fazer sexo em troca de dinheiro. Alugar meu próprio corpo para o prazer alheio.
Já faz um ano que fiz essa escolha, e sinto que continuo sendo a mesma pessoa. Na verdade a mesma pessoa, porém mais experiente, focada, e segura de mim mesma e do que eu quero da minha vida.
Acho engraçado como tudo acaba se tornando rotineiro. Hoje, não é qualquer coisa que me impressiona e de certo modo muitas coisas se tornaram normais pra mim.
Quase tudo que li, vi e ouvi sobre garotas de programa antes de entrar nessa, era verdade: são mulheres normais, que tem sonhos, filhos e familia (em sua maioria), corajosas, de personalidade forte. Existem clientes de tudo que é tipo, que nos procuram pelos mais diversos motivos (nem sempre querem SÓ transar), vemos e ouvimos as intimidades mais bizarras que se pode imaginar. Corremos riscos, ganhamos mais dinheiro do que em muitas outras profissões, temos contato com vários tipos de pessoas e situações. Já vivi tanta coisa, que nem parece que faz apenas 1 ano que bati na porta da primeira zona, suando frio e cheia de dúvidas.
Hoje me sinto um tanto experiente e o mundo da prostituição não tem mais mistérios pra mim.
Não me orgulho da minha profissão. Mas tenho orgulho da mulher que me tornei. Sou guerreira e digna, pois eu trabalho e corro atrás das coisas que quero. Não me aproveito de ninguém, todos os homens que me procuram sabem que serão clientes, ou seja, que precisam pagar pelo meu serviço.
No mais, me considero uma boa mãe, e companheira. Pago minhas contas, tenho responsabilidades, e não encho o saco e nem me meto na vida de ninguém!

Sei que agora, para conquistar as coisas que quero, é só uma questão de tempo. Tem horas que não sei se vou aguentar, mas não esqueço dos motivos que me encorajaram a começar. E já que aguentei até aqui, vou até o final!

Um comentário:

  1. Bom dia!
    Admiro muito a pessoa que você é, sua profissão não a torna uma pessoa pior, é apenas uma forma de ganhar dinheiro.
    Aprendi tanta coisa com você, conheci ainda mais o outro lado da coisa e a cada nova história me surpreendo ainda mais.
    Com certeza você deixou uma marca positiva na minha vida!
    Te desejo sorte e que possa mudar a sua vida da maneira mais rápida possível.

    ResponderExcluir