segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Escolhendo Clientes

Recebi essa pergunta de um visitante aqui do blog, e achei que renderia um bom post. 

Olá. Vou lançar uma pergunta por aqui. E quando o cliente é gordo e feio, vc olha e diz: Meu Deus! Como é pra vc aceitar esse cara? E como as outras Gps encaram isso? Rola preconceito? Às vezes quando vejo um anuncio que diz somente para homens de alto nível, eu já penso que é isso, só pra caras sarados e ricos. Eu pergunto porque eu sou assim, gordo e feio, mas eu me aceito assim e me amo , mas sempre penso que a GP não ta gostando.

Vamos lá...
Quando comecei a trabalhar, eu não tinha conhecimento nenhum no assunto. Caí de gaiato no navio, sem ninguém pra me explicar direito como funcionava essa vida. Precisava de dinheiro e fui atrás de uma casa de massagem. A única instrução que tive da dona da casa é que deveria transar com todos os clientes que me escolhessem. Em casas de massagens o valor costuma ser baixo (mais uma vez a inexperiência!), então imaginem o tipo de tranqueira que me aparecia!
Não estou falando de aparência, peso, nem nada disso. Mas sim de clientes extremamente alterados, bêbados/drogados (vou falar mais sobre isso em outro post), que achavam que estavam pagando R$70 e podiam fazer o que quisessem. Quando o valor é baixo, não existe uma seleção de clientes. Qualquer um vem! Sujos, maltrapilhos, e mal educados, enfim. Era extremamente estressante!


Quando saí dessa casa, já tinha mais consciência de que não preciso me sujeitar a todo tipo de cliente.
Hoje em dia, esse é meu único "FILTRO". Não atendo clientes que estão "além da conta" quando se trata de álcool e drogas, e se o cliente falta com educação ou com higiene. Tem alguns casos que o "santo não bate", que o cliente já é meio grosseiro pelo telefone, e eu prefiro não atender, mas é muito raro acontecer.
Mas se tratando de aparência, nunca filtrei. Tive e tenho clientes que estão acima do peso, e é normal.
Confesso que atender alguém que está muuuito acima do peso não é das tarefas mais simples. Não dá pra fazer TODAS as posições, mas dá pra se divertir também! Só tem que cuidar bem da higiene, amores! Pois os gordinhos tem algumas dobras na coxa, e na virilha, que se acumulam suor deixam um cheiro muito forte quando vamos fazer oral. Mas nada que um bom banho não resolva (aliás, o banho é de praxe, gordinhos e magrinhos devem tomar antes da relação rs). Passar talco nas dobrinhas também ajuda, até para não assar. 

Quanto ao preconceito de outras garotas, seria hipocrisia minha dizer que não existe. Já vi meninas que simplesmente não atendem alguns clientes. Escolhem por peso, aparência, cor  (em pleno 2015, pasmem!). Muitas ficam sem fazer nenhum programa, esperando um bonitão chegar. Eu, sou da opinião que falei: me tratando bem (e pagando também), que mal tem? Rsrs. Gordos ou magros, serão tratados do mesmo jeito. Até porque estou prestando um serviço, e não escolhendo marido. 

Certa vez numa boate em que eu trabalhava, chegou um cliente bem gordinho e deficiente visual. Ele "tateava" as meninas para escolher alguma. Algumas nem se apresentavam pra ele, parece que tinham "medo". Eu fui... E ele me escolheu. Claro que no começo eu não sabia como agir direito, fui sincera com ele e perguntei como deveria fazer, e o programa fluiu de uma maneira super tranquila! Foi um querido e me tratou muito bem. Sem falar que rimos muito com ele me "tateando" e tentando adivinhar a cor que eu era, meu cabelo, essas coisas. Toda experiência que me acrescenta alguma coisa, mesmo que seja histórias pra contar, é válida!

Em outra ocasião atendi um cadeirante. Foi outra experiência muito diferente, pois precisei pedir ajuda para colocá-lo na cama, e ele usava FRALDAS, pois havia sofrido um acidente e perdido os movimentos da cintura para baixo. Estava em tratamento para ver se conseguia ter ereção novamente, e me visitou algumas vezes; Apesar do momento delicado que ele estava passando, e de não termos conseguido transar nenhuma vez, a gente dava boa risadas juntos.

Idosos então... O primeiro cliente que atendi no Bokarra (uma boate conhecida aqui em Floripa) tinha 85 anos haha! Nessas situações as vezes fico um pouco constrangida, não sei explicar o motivo. Talvez pareça que estou transando com meu vô, ou algum amigo dele. Mas aí lembro que nesse momento sou a Juliana rs, e deixo acontecer.

Hello gente! Todo mundo precisa fazer sexo de vez em quando! E estou aqui pra isso ué! Afinal ser puta é minha profissão, e não meu hobby. Trabalho é trabalho!!

Resumindo: não escolho cliente por aparência. Sendo educado, limpinho, e pagando meu cachê, estamos aí pro que der e vier. Afinal, como sempre falo... Tenho objetivos, e quando mais rápido alcançá-los melhor pra mim!

5 comentários:

  1. Oi Juliana. Fiquei mto feliz que vc respondeu e ainda fez um post! Mto legal da sua parte, vc tem belas atitudes. Sua resposta e seu post são mto esclarecedores. Obrigado. Enquanto ao seu vídeo, eu não consigo ver (rsrs). Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acessa pelo celular? Pq acho que só abre em computador, bjs

      Excluir
  2. Nossa... gostei de vc....tem que ser profissa... como disse, não está escolhendo marido...e é claro... banho é fundamental.... quando puder veja meu blog....É do ponto de vista do cliente http://precodoprazer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem avaliada no gpguia http://www.gpguia.net/forum2015/viewtopic.php?f=180&t=160937&sid=f7ffb74241510a50103c88198084af8b

    ResponderExcluir
  4. Li todo o seu blog. sempre tive curiosidade sobre essa vida. você é linda, consciente,ajuizada e muito gostosinha. pena que moro tão longe ou então fazia questão de ir atrás de você. um beijo bem gostoso. Jana

    ResponderExcluir