quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Belos Adormecidos

Assim que eu comecei a trabalhar, sempre atendia um senhor que eu chamava de "professor", pois ele dava aula em um colégio próximo. Ele devia ter seus 60 e poucos anos. Chegava na casa, tomava algumas cervejas, e depois ia para o quarto com alguma menina.
Durante algum tempo ele só ia comigo. Era muito tranquilo atender ele, pois ele ficava horas e horas no quarto, e sem fazer praticamente nada.
Na verdade, ele fazia. Gostava de transar de ladinho, e sempre acabava cochilando. Muita bebida na mente, a saúde já não era aquelas mil maravilhas, então já viu né? Era deitar e dormir.
De repente, ele acordava. Tentava mais um pouco. E adormecia novamente.
E assim passavam horas e horas (e ele pagando).
Certo dia ele pagou para dormir comigo, e as 10h da manhã tive uma bela surpresa: a cama molhada!
Sim minha gente! Meu cliente mijou na cama enquanto dormia!
E aí, faz o que?
Ele era um senhorzinho tão querido, que fiquei sem graça por ele, e tentei contornar a situação da melhor maneira possível. Não tinha muito o que falar né? Ele tomou um banho, se vestiu e foi embora muito sem jeito. Eu coloquei as roupas de cama pra lavar, e o colchão no sol. E assim seguiu mais um dia de trabalho...

Outra vez, já na boate, comecei a conversar com um cliente que já chegou bêbado, e pediu uma garrafa de vinho. Não haviam muitas opções de cliente aquela noite, e eu resolvi "investir" nele. Lidar com bêbado é realmente complicado, mas como sempre falo: gato com fome come até sabão. Faço programa pelo dinheiro, e não para ficar escolhendo cliente. Me tratando bem, o resto é detalhe!
Pois bem, fui para o quarto com o dito cujo. Chegando lá, tudo normal, banhos tomados e fui começar meu trabalho, quando escuto aquele leve roncoSim, adormeceu! Chamei ele uma vez... Chamei duas... Chamei três... E nada!
Deixei dormir.
Uma hora depois, chacoalhei ele e falei que nosso tempo havia acabado.

O homem acordou cheio de fogo, veio pra cima querendo fazer, e pagou mais 1 hora para ficarmos juntos.
5 minutos passaram, e ele dormiu novamente. Chamei, chamei, mas não tinha jeito. Ele só acordava depois de uns 40 minutos apagado.
Mais uma hora acabou, e chacoalhei ele. Acordou, perguntou onde estava, e me disse "você tá cheia de tesão né, não me deixa nem dormir, pega aqui mais 1 hora e vamos transar!".

Hahaha, já era a 3ª hora no quarto, e o homem dormia cada vez que relaxava. No final eu já estava cansada, e cada vez que ele acordava vinha tentando me lamber de um jeito que me enojava demais.
Acordei ele pela última vez e falei:

-Vamos amor... Já estou cansada! Já gozamos, até cochilamos, agora tá na hora de ir embora!

Sou honesta e sincera no meu máximo, mas ganhar dinheiro com um homem dormindo do meu lado, eu é que não ia negar. Só parei no final porque estava ficando enojada mesmo... E é a vida, como dizia uma cafetina muito querida: "um dia da caça, outro do caçador"!

8 comentários:

  1. Oi tudo bem? Bom li seu blog e achei o máximo.
    Por favor faz um post falando quanto você ganha por mês ou por dia.
    E qual sua melhor e pior experiência!
    Vou voltar todo dia pra ver, viu!!!! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Obrigada pela visita e pelo comentário :)
      Logo, logo faço um post falando sobre esses momentos.
      Dinheiro é algo muito relativo, mas posso dizer que ganho bem. Eu atendo só de segunda a sexta, fico 6 a 7 horas por dia no local em que atendo, e me viro legal, vivo muito melhor do que quando comecei a trabalhar, e sobra pra guardar na poupança.
      Depende muito se a menina trabalha em boate, ou casa de massagem, ou sozinha. Eu hoje cobro 200/hora ou 100/meia hora, tem clientes que só querem dar uma rapidinha. E cobro 250 quando é em motel e 300 em hotel. As vezes atendo casal, e daí o cachê aumenta um pouco, depende do serviço. Faço em média 5, 6 atendimentos por dia... Mas temos muito gastos para manter um local, e alguém para nos ajudar a atender telefones, lidar com roupas de cama e toalhas, enfim... Nem tudo é lucro rs, dá pra tirar um dinheiro bom por mês, mas não é uma vida que quero pra sempre não rsrs!
      Espero ter ajudado, beijos

      Excluir
  2. Olá. Vou lançar uma pergunta por aqui. E quando o cliente é gordo e feio, vc olha e diz: Meu Deus! Como é pra vc aceitar esse cara? E como as outras Gps encaram isso? Rola preconceito? Às vezes quando vejo um anuncio que diz somente para homens de alto nível, eu já penso que é isso, só pra caras sarados e ricos. Eu pergunto porque eu sou assim, gordo e feio, mas eu me aceito assim e me amo , mas sempre penso que a GP não ta gostando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duh! Olha, já vi meninas que retorcem a cara mesmo, mas acho que isso é falta de profissionalismo. Eu particularmente não escolho clientes. A menos que seja mal educado, é claro. Aparência não é tudo. Tenho clientes gordinhos (um inclusive fez redução de estomago há alguns meses) e são uns amores, tenho otimos momentos com eles... Vou fazer um post falando mais a respeito qualquer hora :)

      Excluir
  3. Nossa! Amei o seu blog. Estou na vida de GP à pouco tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada, que bom que gostou... Essa nossa vida não é fácil mesmo, mas sabendo usar o dinheiro pode ser uma forma rápida de alcançar os objetivos. Cada uma sabe o que é melhor pra si, não é verdade? Desejo muita sorte, luz e sucesso na sua caminhada, e que essa fase que está vivendo seja de aprendizado, e muitas coisas boas, independente das dificuldades!

      Excluir
  4. Nossa! Amei o seu blog. Estou na vida de GP à pouco tempo.

    ResponderExcluir