sábado, 27 de maio de 2017

Breve Demora

Hoje me dei conta que fazem exatos 2 meses que não posto NADA no blog! Pois é, por mais que eu sempre encerre os posts dizendo que volto a escrever em breve, esse breve demora um pouco.

Estou vivendo outras coisas, outro ramo (uma hora dessas conto pra vocês), e sinto que a fase de Juliana Ramos realmente passou. Foi importante, diria que foi uma fase transformadora em vários aspectos, mas foi realmente uma fase! Uma fração da minha vida, que tenho inteira pra viver.
Não sou só Juliana Ramos. Não sou só um corpo e pernas abertas... E confesso que, na época, me sentia mal quando era tratada como objeto. Hoje enxergo que estava levando para o lado pessoal - que às vezes se torna difícil de separar. Juliana era um personagem, mas o corpo é meu, enfim...

Foi uma fase bem complicada emocionalmente, como já citei por aqui. Demorei um pouco pra me recuperar de tudo, ser GP exige um psicológico da porra - com o respeito da palavra! 
Eu desviei algumas vezes, tive uns dias e até semanas bem depre enquanto trabalhava, é complicado.

Mas hoje estou bem! Vivendo minha vidinha tranquila, correndo atrás dos meus objetivos, do jeitinho que eu sempre quis.
Sou grata por isso!

Tô estudando e trabalhando pra caramba, e tô achando isso maravilhoso! Porque estou vendo as coisas, pouco a pouco, indo pra frente.
Fazem 7 meses que parei de fazer programa e, ao contrário do que ouvi inúmeras vezes, não penso em voltar.

Aprendi a respeitar pra caramba as mulheres que encaram essa vida de forma séria, que usam a cabeça. Não acho legal fazer programa pra gastar o dinheiro só com roupas, baladas e luxinhos. Nada contra, só minha opinião e também uma dica para as que pensam em entrar nessa: usem o dinheiro sabiamente. Estudem, adquiram algo! Daí sim vale a pena. Não se sacrifiquem por pouco, e não esqueçam que o dinheiro não vem fácil como muitos pensam! Valorizem!!

Volto em breve (???)!
Grande beijo!

2 comentários: